Homem é preso após ser flagrado com veículo de documentação adulterada
O indiciado W.G.V.M.S., 36 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Pires e soldado Menezes, os quais relataram que durante patrulhamento pela Avenida 51, Jardim São Paulo, eles se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta e ele apresentava atitudes suspeitas, ocasião em que foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi localizado.
Ocorre que quando os policiais consultaram o emplacamento que a motocicleta ostentava, foi verificado que a placa correspondia a um veículo Chevrolet/Ônix, vermelho, da cidade de Guarulhos, e o veículo que ele conduzia trata-se de uma moto Kasinski/Seta 125, cor verde, porém, após consulta pelo chassi e motor, foi identificado que a cor original da moto deveria ser preta.
Contudo, não havia qualquer informação sobre o veículo nos bancos de
dados pesquisados, inclusive na delegacia, em razão de o veículo nunca ter sido registrado perante o Detran, ou seja; o veículo foi adquirido e nunca levado a registro.
Indagado, o indiciado confessou que comprou a motocicleta na
cor preta e a pintou na cor verde, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, não sendo arbitrada fiança.
O indiciado foi preso em uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a moto foi devidamente apreendida.
Você pode gostar também
Criança sofreu queda, horas depois apresentou convulsão e foi internada na UTI da Santa Casa
A Conselheira Tutelar Renata Bárbara, esteve no Plantão Policial relatando que uma Assistente Social da Santa Casa de Barretes solicitou que ela comparecesse ao hospital em razão da criança J.R.N.,
BARRETOS: Camaronês diz estar sendo ofendido e ameaçado por mulher barretense
No Distrito Policial esteve o camaronês A.G., 26 anos, morador no bairro Nova América, informando que há tempos atrás ele veio a conhecer uma garota, a quem ele identificou como
BARRETOS: Após ter cartão furtado, vítima tem dinheiro retirado de sua conta indevidamente
A vítima G.A.A., 53 anos, relatou na delegacia que no dia 20/11, ele estava em sua residência consumindo bebidas com um amigo conhecido como “Pica Pau”, quando dois amigos da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.