Homem é preso após agredir mulher com golpes de capacete
13 de junho de 2023 543 Visualizações

Homem é preso após agredir mulher com golpes de capacete

Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabo Attique e soldado Raposo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.A.S., 41 anos, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de agressão.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima V.T.S., mulher, 37 anos, toda ensanguentada na porta da casa, sendo ela socorrida até o Pronto Socorro da cidade e em relato ela informou que havia sido agredida pelo companheiro com golpes de capacete em sua cabeça, após um desentendimento entre eles.
Com as informações sobre o autor, os policiais saíram em diligencias e o encontraram no bairro Mutirão, estando ele com manchas de sangue e um corte no braço esquerdo.
Em seu relato o indiciado afirmou que havia discutido com a vítima por ter viajado, ocasião em que ela o agrediu com uma faca e jogou sua motocicleta no chão, momento em que ele “perdeu a cabeça” e a agrediu com um capacete.
A vítima permaneceu internada no hospital, sendo o indiciado apresentado na delegacia, onde sua prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.400,00, a qual não foi apresentada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Homem é preso em flagrante ao furtar residência no Jardim Etemp
Next Homem é preso com drogas, dinheiro e arma nos Predinhos

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar prende trio de traficantes na “Matinha do Barretos 2”

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos pelos crime de tráfico de drogas na “Matinha do Barretos 2”, sendo informado pelos Militares, Vasconcelos e Vicente, que durante

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 45 com a Rua 16

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Renato e Tavares, que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 16, centro da cidade, para prestarem atendimento a uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta