GUARACI: Pneu estoura e passageiro de moto morre em vicinal
O delegado da DIG, Dr. Rafael Faria Domingos e o investigador Alex, foram até a Vicinal Joaquim Narciso de Lima Filho, que liga a Rodovia Assis Chateaubriand ao município de Guaraci, atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.
No local os policiais com os Militares, cabos Da Silva e Borges, os quais estavam preservando o local do acidente, assim como a viatura do SAMU de Guaraci e uma motocicleta Honda CG Titan, verde, a qual se encontrava na pista de rolamento, sentido Guaraci/Barretos, e ao lado dela estava o corpo da vítima José Maria de Souza, 52 anos, morador na cidade de Severina.
O condutor da moto, identificado como A.L.O., 23 anos, morador em Olímpia, ao ser questionado, informou que trafegava pela vicinal, tendo a vítima José Maria como seu passageiro, e eles estavam retornando da cidade de Olímpia sentido a Guaraci-, quando pneu traseiro da moto estourou, o que fez com que o passageiro fosse arremessado por cima do condutor, à frente da motocicleta, e com o solavanco o capacete da vítima saiu de sua cabeça que, posteriormente, se chocou ao solo, vindo a óbito imediatamente.
O condutor da moto apresentava ferimentos na mão direita e na região abdominal tendo ele acionado o SAMU e a Polícia Militar logo em seguida ao acidente.
A perícia esteve no local, sendo a moto liberada e, considerando que o autor prestou imediato socorro à vítima, acionando o SAMU e comunicando a Polícia Militar, deixou-se de proceder a sua prisão em flagrante, tendo ele, após pesquisa, sido liberado no local dos fatos, sendo o corpo da vítima retirado do local pelos agentes do serviço funerário.
Você pode gostar também
REGIÃO: Acidente entre ônibus e caminhão deixa 5 feridos
Motorista perdeu controle do veículo e bateu na traseira do caminhão carregado de adubo. O condutor do ônibus ficou preso nas ferragens e quatro passageiros tiveram ferimentos leves. Um acidente
ALTAIR: Aluno de apenas 11 anos é flagrado com Arma de Fogo em escola
No final da manhã desta segunda-feira, 02, um garoto de apenas 11 anos de idade, G.G.F.S., foi flagrado portando uma arma de fogo dentro de uma escola Estadual em Altair.
BARRETOS: Furto e localização de motocicleta
Na delegacia esteve o entregador N.S.T., 52 anos, morador no centro da cidade, informado que trabalha realizando entregas para uma empresa de açaí e por volta das 21h30, ele deixou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.