GUARACI: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em sua residência
16 de junho de 2021 410 Visualizações

GUARACI: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em sua residência

O lavrador A.S.S., 38 anos, morador na cidade de Guaraci, foi vítima de tentativa de homicídio naquela cidade, o qual foi praticado por um indivíduo identificado como “Claudinho”, que lhe atingiu com um tiro de arma de fogo.

Segundo o que foi informado pela Policial Militar, cabo Iara, por volta das 8 horas, “Claudinho” que é desafeto da vítima, adentrou pelos fundos da residência e efetuou um disparo, tendo fugido logo em seguida.

A vítima já havia sido socorrida até o hospital e em contato com ele os policiais foram informados que A.S.S. estava na frente de sua casa, quando apareceu Claudinho, este sem qualquer explicação sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro, acertando o braço direito de A.S.S., ficando o projétil alojado em seu tórax.

Em seguida, “Claudinho” efetuou outro disparo, contudo, a munição falhou, e então populares que estavam pelo local começaram gritar e o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Posteriormente a vítima foi transferida para a Santa Casa de Olímpia, e nenhuma arma, projétil ou cápsula deflagrada foi apresentada, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Bebê de 6 meses morre por complicações da Covid-19, diz boletim
Next REGIÃO: Mulher é assaltada e namorada do bandido vira testemunha do crime

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Câmeras de mercado flagram cliente achando carteira e pegando dinheiro

Após notar que deixou sua carteira em um supermercado localizado na Avenida José da Silva Sé na última segunda-feira (20), um escrevente de 24 anos retornou ao estabelecimento e através

Últimas Notícias

BARRETOS: Auxiliar de mecânico cai em golpe e perde mais de R$1.300,00

Um senhor de 68 anos, auxiliar de mecânico, identificado como E.P.S., esteve na delegacia informando ter sido vítima de estelionato ao cair no golpe do WhatsApp clonado. De acordo com

Últimas Notícias

BARRETOS: Professor tem celular clonado e estelionatário faz pedidos de empréstimos de dinheiro para seus contatos

O professor M.M.F., 50 anos, morador na Rua 8, centro da cidade, informou aos policiais que ele acreditava que seu aparelho celular havia sido clonado. De acordo com o relato

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta