REGIÃO: Mulher é assaltada e namorada do bandido vira testemunha do crime
16 de junho de 2021 600 Visualizações

REGIÃO: Mulher é assaltada e namorada do bandido vira testemunha do crime

No final da tarde da última terça-feira (15) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Chácara Jockey Club, onde às 18h50 um conhecido pela vizinhança roubou a bolsa de uma mulher de 48 anos. Uma jovem de 16 anos que estava no local presenciou todo o ocorrido e informou que o assaltante é seu namorado.

Ao chegarem no endereço os policiais conversaram com a vítima que informou que o homem a pegou com força e a jogou no chão para conseguir subtrair sua bolsa, onde estavam seus documentos pessoais, cartão de crédito, celular e R$170.

Ela ainda acrescentou que o homem fez menção de estar armado. Para os policias a mulher identificou a testemunha que estava no local, dizendo ter a visto na companhia do criminoso pelas redondezas.

Questionada sobre o ocorrido à jovem disse que o homem é usuário de drogas, é seu namorado e pai de seu filho. Ele teria a convidado a participar do crime, mas a jovem acabou negando e apenas assistiu tudo de longe.

Assim as duas envolvidas foram levadas para a delegacia, onde foi necessário acionar a genitora da testemunha pelo fato de ela ser menor de idade. A mulher de 32 anos declarou que sua filha tem problemas psicológicos.

Os policias também se dirigiram até a residência do suspeito, porém ele não foi encontrado, sendo assim o caso foi registrado como roubo e encaminhado para 7º Distrito Policial para a investigação do ocorrido.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior GUARACI: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em sua residência
Next Barretos, SP, fecha comércio e serviços não essenciais por nove dias para conter a Covid-19; Entenda:

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Servente é preso por tráfico de drogas

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Roberto, cabo Santana e soldados Pereira e Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente D.A.G., 24

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE   Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Barman é investigado por estupro de vulnerável

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto vai investigar uma ocorrência de estupro de vulnerável registrada na tarde deste domingo, na Central de Flagrantes. Ao olhar as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta