GUARACI: Após ser agredida por cinco anos, mulher denuncia cabeleireiro por violência doméstica
O cabeleireiro I.S.S., 24 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado preso por Policiais Militares daquela cidade, os quais também apresentaram a vítima S.S.M.T., mulher, 21 anos.
Em relato os policiais informaram que foram acionados pela vítima, a qual apresentava lesões e informou que havia sido agredida pelo ex-marido, ocasião em que os Militares o visualizaram retornando para a residência, sendo ele abordado.
Ainda de acordo com a vítima ela foi companheira do indiciado por cinco anos, eles têm em comum uma filha de quatro anos, mas o relacionamento foi rompido ha quase um ano, e ele não aceita a decisão dela e já a agrediu várias vezes, porém, sem coragem, ela nunca registrou ocorrência, sendo esta a primeira vez, pois agora ele a agrediu sem motivo algum, deixando lesão.
A vítima passou por atendimento médico no hospital e na delegacia ela desejou por Medidas protetivas de urgência, tendo o indiciado permanecido em silencio.
A prisão dada ao homem foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher está sendo ameaçada por não querer reatar namoro
Uma mulher de 26 anos, que se identificou como A.L.G., moradora no bairro Luís Spina, foi até a delegacia e noticiou que teve um “caso” pelo período de três meses
Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, receberam do COPOM a informação de que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas em um terreno
BARRETOS: Homem morre após levar facada
Na manhã deste domingo, dia 5, a equipe do SAMU foi acionada a comparecer na rua 30 entre avenida 9 e 11, em frente Albergue Noturno. Com chegada da equipe
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.