GUARACI: Após ser agredida por cinco anos, mulher denuncia cabeleireiro por violência doméstica
17 de dezembro de 2021 753 Visualizações

GUARACI: Após ser agredida por cinco anos, mulher denuncia cabeleireiro por violência doméstica

O cabeleireiro I.S.S., 24 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado preso por Policiais Militares daquela cidade, os quais também apresentaram a vítima S.S.M.T., mulher, 21 anos.

Em relato os policiais informaram que foram acionados pela vítima, a qual apresentava lesões e informou que havia sido agredida pelo ex-marido, ocasião em que os Militares o visualizaram retornando para a residência, sendo ele abordado.

Ainda de acordo com a vítima ela foi companheira do indiciado por cinco anos, eles têm em comum uma filha de quatro anos, mas o relacionamento foi rompido ha quase um ano, e ele não aceita a decisão dela e já a agrediu várias vezes, porém, sem coragem, ela nunca registrou ocorrência, sendo esta a primeira vez, pois agora ele a agrediu sem motivo algum, deixando lesão.

A vítima passou por atendimento médico no hospital e na delegacia ela desejou por Medidas protetivas de urgência, tendo o indiciado permanecido em silencio.

A prisão dada ao homem foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Idoso cai em golpe e transfere mais de 20 mil
Next BARRETOS: Mulher é ameaçada e roubada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado é agredido por desconhecido no bairro Fortaleza

Morador na Avenida Almirante Gago Coutinho, o aposentado J.R.F., 58 anos, esteve na delegacia informando que ele caminhava pela Avenida Sacadura Cabral, no bairro Fortaleza, quando foi abordado por um

Barretos

BARRETOS: Polícia prende homem traficando crack no bairro Santa Isabel

O indiciado A.R.R., 48 anos, foi preso pelos Policiais Militares, Balbino e Menezes, os quais também apresentaram na delegacia dinheiro, drogas e celular. De acordo com as informações, os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta