GUARACI: Adolescente de 12 anos fica ferida com tiro acidental de arma calibre 12
3 de março de 2022 549 Visualizações

GUARACI: Adolescente de 12 anos fica ferida com tiro acidental de arma calibre 12

Na delegacia estiveram os Militares da cidade de Guaraci, cabos Amado e Vinicius, apresentando o F.A.F., 47 anos, morador na cidade de São Paulo e a testemunha M.M.P., 47 anos, morador em Guaraci.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem até a fazenda Posses, em Guaraci, onde foi relatado pela testemunha, que é avô da vítima M.V.M.P.S., uma adolescente de 12 anos, sobre um disparo acidental com arma de fogo.
Segundo ele, o mesmo estava na fazenda em companhia de seu amigo de
caça, F.A.F., e o amigo deixou uma arma de fogo, calibre 12, em um dos quartos da residência, afastando-se momentaneamente do local.

De repente, eles ouviram o som de um disparo de arma e então constataram que a adolescente havia sido atingida por um tiro em seu braço esquerdo, não sabendo explicar no momento, como tudo aconteceu, acreditando que a neta foi apanhar a arma que havia caído ao chão, ocorrendo o disparo que atingiu seu braço esquerdo.
A garota foi socorrida até o Hospital de Guaraci e em seguida removida para a Santa Casa de Barretos onde se encontra internada, porém, passa bem, sem risco de morte.

A arma de fogo foi apreendida em auto próprio e será encaminhada para o Instituto de Criminalística de Barretos para ser periciada, sendo apresentado o registro da arma e expedida guia de I.M.L. para a vítima.

Anterior BARRETOS: Homem é internado em estado grave após ser agredido com golpes de podão no bairro Christiano Carvalho
Next GUARACI: Pintor é preso com cocaína, maconha, ecstasy e “lóló”

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por estupro de vulnerável após ter “passado as mãos” nas partes íntimas de enteada de 10 anos

Um homem de 37 anos, identificado como J.A.B., foi preso por Policiais Militares sob a acusação de estupro de vulnerável, sendo informado pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Oliveira, que

Barretos

BARRETOS: Com o conhecimento da mãe, menina de 11 anos vem sendo estuprada por amasio (da menina) de 29 anos

A Polícia civil de Barretos está investigando um caso onde um homem de 29 anos está sendo acusado de ter cometido estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos

Barretos

BARRETOS: Força Tática apreende dois menores traficando drogas nos “Predinhos”

Dois adolescentes, identificados como C.E.C., 13 anos e G.H.B., 15 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, Aspirante a Oficial Scalice, cabo Vasconcelos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta