BARRETOS: Com o conhecimento da mãe, menina de 11 anos vem sendo estuprada por amasio (da menina) de 29 anos
26 de janeiro de 2018 3194 Visualizações

BARRETOS: Com o conhecimento da mãe, menina de 11 anos vem sendo estuprada por amasio (da menina) de 29 anos

A Polícia civil de Barretos está investigando um caso onde um homem de 29 anos está sendo acusado de ter cometido estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos de idade, a qual é sua amásia.
Segundo informações, as Conselheiras Tutelares Andreza e Rosangela, apresentaram no Plantão Policial, a menina de 11 anos, sua mãe, uma mulher de 29 anos e o investigado.

Depois de ouvir o depoimento da menina e dos maiores, foi apurado que o autor convive maritalmente com a menina e é de conhecimento da própria mãe, que a menina vem mantendo relações sexuais com o amásio e que inclusive, durante estas relações sexuais, o homem não tem feito uso de preservativos.

A delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, registrou todas as declarações e tendo em vista que não houve flagrante, a mãe e o amásio da vítima foram liberados, sendo a menina recolhida em um abrigo.

O caso deixou toda cidade atônita, sendo que na delegacia uma das conselheiras perguntou a mãe da menina se ela tinha consciência do que estava ocorrendo com sua filha, tendo a mãe respondido que sua filha está apaixonada e ainda questionou as conselheiras perguntando se por acaso elas nunca tiveram uma paixão de adolescente.

O Conselho tutelar chegou a menina vítima depois que receberam a informação sobre seu alto numero em evasão escolar, ocasião em que mantiveram contato com a menina e sua mãe sobre este assunto, porém no dia seguinte foram informadas que a menina na verdade é amasia do investigado, dormindo com o homem no quarto que foi cedido pela mãe, que dorme na sala.

No imóvel ainda residem mais duas crianças, irmãos da menina e que tem menos idade que ela.

O caso deverá ser encaminhado a representantes do Ministério Público.

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 25/01/2018
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/01/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Operação nos “Predinhos” prende três por tráfico de drogas

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, desencadeada pelas equipes especializadas da Policia Militar, com o apoio do helicóptero Águia, resultou em apreensão de cocaína, crack, pinos vazios e

Barretos

BARRETOS: Ladrão arromba e furta vários objetos em imóvel na Vila Marchi

O senhor J.G.S., 71 anos, informou na delegacia que ele é o responsável por um imóvel situado a Rua São José, Vila Marchi, o qual pertence a vítima M.M.M., mulher,

Barretos

BARRETOS: Furto de caminhonete na Avenida 25

Residente na Avenida 25, centro da cidade, o estudante R.S.L.G., 25 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 16h30, do dia 15/01, ele deixou sua caminhonete, ano

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta