GUAÍRA: Vítima de diversas agressões, mulher desfere facada no pescoço do marido
5 de julho de 2022 680 Visualizações

GUAÍRA: Vítima de diversas agressões, mulher desfere facada no pescoço do marido

Uma jovem mulher, 23 anos, identificada como L.C.G.R., foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, os quais apresentaram preso o marido dela, o indiciado G.M.S., 22 anos.

Segundo consta, a Policia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida 25, Vila Aparecida, em Guaíra, e quando os policiais lá chegaram encontraram a mulher na rua, toda suja de sangue, com ferimentos na boca e na cabeça, dizendo que havia sido agredida pelo marido, e que eles tiveram uma discussão tendo ele “partido pra cima dela” com uma faca, mas ela havia conseguido tomar a faca dele e, nervosa, o golpeou e saiu correndo para a rua, onde solicitou ajuda.

Os policiais adentraram a residência e encontraram o homem com a mão no pescoço, sendo acionada a equipe do SAMU, que lhe prestou socorro e em seguida as partes foram levadas para a delegacia, onde a mulher afirmou que convive com o indiciado há cerca de sete anos, possuindo duas filhas em comum, porém, o relacionamento não vem bem, pois ele a agride constantemente com socos na boca, chutes e mordidas, mas ela nunca registrou ocorrência em razão de não ter onde morar se vier a se separar e sua mãe não quer em sua casa, então ela aguentava quieta.

Desta vez a cunhada da vítima a chamou, junto com suas filhas, para irem a um churrasco e lá o indiciado começou a beber e fazer “gracinhas”, ocasião em que a vítima pediu para a sua cunhada falar para ele parar, pois já não aguentava mais aquilo.

Em determinado momento eles foram embora e em casa a discussão acirrou, e neste momento o homem pegou uma faca e tentou lhe golpear, mas não a acertou, vindo então a lhe agredir com socos e chutes, tendo eles entrado em luta corporal e a mulher conseguiu tomar a faca do indiciado, vindo a lhe golpear na altura do pescoço.

Em seguida ela saiu para a rua, pois ainda precisava trabalhar e não pode perder o emprego, momento em que uma vizinha acionou Policia Militar, que lá chegou e a socorreu.

A faca foi apreendida e a vítima solicitou por Medidas protetivas, sendo a prisão dada ao indiciado ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.250,00, a qual não foi saldada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Individuo é preso após furtar dinheiro em estabelecimento comercial
Next BARRETOS: Indivíduos efetuam diversos disparos e ameaçam vítima na Travessa Dom José de Mattos Pereira

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Indivíduos efetuam diversos disparos e ameaçam vítima na Travessa Dom José de Mattos Pereira

Os Policiais Militares, cabos Monteiro e Leticia, apresentaram a vítima A.L.L.S., 42 anos, relatando que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Travessa Dom José de MaTtos Pereira,

Policial

REGIÃO: Dupla é presa com R$ 3 mil, celular roubado e tijolo de maconha

Dona do celular roubado, apreendido com um dos homens, reconheceu o assaltante; ambos foram presos por tráfico de drogas e roubo Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de

Olímpia

OLÍMPIA: Homem acaba preso em flagrante após ameaçar matar a amásia exigindo dinheiro

Um homem de 35 anos de idade acabou preso em flagrante no dia (29), acusado de Ameaça e Violência Doméstica. Ele foi enquadrado na famosa na Lei Maria da Penha. Segundo o BO PM a prisão ocorreu quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta