GUAÍRA: Rapaz é preso em flagrante após furtar moto do irmão
10 de março de 2020 618 Visualizações

GUAÍRA: Rapaz é preso em flagrante após furtar moto do irmão

O auxiliar de mecânico I.B.C.S., 18 anos, morador na Avenida 11, cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Brianez e soldado Vergino, tendo eles informado que estavam em patrulhamento de rotina quando visualizaram indiciado, em atitude suspeita, conduzindo a motocicleta Honda CBX 250 Twister, 2007, cor preta, pela Avenida 11 com a Rua 20. 

Os Militares então resolveram abordá-lo e durante a abordagem, receberam informação, via rádio, de que a motocicleta se tratava de produto de furto.

O rapaz foi questionado ainda no local e então confessou ter furtado a moto, que pertence ao seu irmão, fazendo uso da chave reserva, informando ainda que eles residem no mesmo imóvel.

A vítima, M.H.S.C.S., 23 anos, compareceu ao local e confirmou ter tido seu veículo furtado momentos antes e que desejava manifestar contra o seu irmão.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao rapaz, que foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo a moto devolvida ao seu proprietário.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior AGORA É LEI: Agentes de saúde tem 24h para denunciar caso de violência doméstica
Next BARRETOS: Embriagado, pedreiro é preso após se envolver em acidente de trânsito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SANTA CATARINA: Dois são presos após morte de grávida em SC; vítima foi encontrada sem o bebê, diz polícia

Mulher foi localizada nesta sexta-feira em uma cerâmica desativada em Canelinha, na Grande Florianópolis. A polícia localizou, na manhã desta sexta-feira (28), o corpo de uma mulher em Canelinha, na Grande

Últimas Notícias

COVID-19: veja a evolução da vacinação na região

Ao menos 277,4 mil pessoas receberam a primeira dose e 155,9 mil tiveram a segunda aplicação contra o novo coronavírus até a manhã desta terça-feira (11) em Ribeirão Preto, Franca,

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem denuncia ex-mulher por maus tratos contra o filho

Um homem de 32 anos, operador de produção, e que se identificou como J.A.S.N., esteve na delegacia e relatou que manteve um relacionamento amoroso com a M.S.S.S., moradora no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta