SANTA CATARINA: Dois são presos após morte de grávida em SC; vítima foi encontrada sem o bebê, diz polícia
28 de agosto de 2020 1373 Visualizações

SANTA CATARINA: Dois são presos após morte de grávida em SC; vítima foi encontrada sem o bebê, diz polícia

Mulher foi localizada nesta sexta-feira em uma cerâmica desativada em Canelinha, na Grande Florianópolis.

A polícia localizou, na manhã desta sexta-feira (28), o corpo de uma mulher em Canelinha, na Grande Florianópolis. Ela estava grávida e foi localizada em uma cerâmica desativada, que fica na Estrada Geral, no bairro Galera. Um homem e uma mulher foram presos.

O delegado Paulo Alexandre Freisleben da Silva afirmou que Flavia Godinho Mafra estava sem o bebê quando foi encontrada. O corpo tinha ferimentos na parte inferior da barriga e hematomas. Ela estava desaparecida desde quinta-feira (27).

“A suspeita que seria amiga da vítima foi presa e confessou o crime. Ela disse que estava grávida e teria perdido a criança há 2 ou 3 meses, mas não comunicou aos familiares, inclusive nem teria falado para o marido, que estaria muito empolgado com a gravidez dela. Ela disse que iria fazer um Chá de Bebê e convidou a vítima para participar. Mas, acabou levando ela para uma cerâmica desativada e a atingiu a vítima com tijoladas na cabeça. Depois, com um estilete cortou a barriga dela para tirar o bebê. A ideia era matar a mulher e ficar com a criança”, explicou o delegado.

O estilete foi encontrado no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Balneário Camboriú. Ainda não há previsão do laudo com as causas da morte, de acordo com o órgão. Segundo a Prefeitura de Canelinha, Flavia estava grávida de 38 semanas e era diabética.

Ainda de acordo com as primeiras informações do delegado, o bebê foi levado pela suspeita para o Hospital e Maternidade Maria Sartori Bastiani, onde a mulher investigada teria informado que teve um parto espontâneo. A unidade de saúde não informou mais detalhes do caso e que médicos e funcionários vão prestar depoimentos durante esta tarde em Tijucas.

O delegado afirmou que foi o companheiro da suspeita, que acabou lavando o recém-nascido até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. A Polícia Militar foi acionada quando a equipe médica desconfiou dos cortes profundos no corpo do bebê. A Secretaria de Saúde Estadual informou que recebeu o paciente e não irá divulgar detalhes sobre o caso.

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da suspeita foi detido e durante os primeiros esclarecimentos ao delegado, afirmou que não teria participado da morte da mulher.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Captura de procurada moradora no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Mecânico é vítima de estelionato ao comprar veículo sem saber que era furtado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Ambiental apreende armas com caçadores de javali

O motorista C.E.S., 44 anos, morador na cidade de Monte Azul Paulista, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado por Policiais Militares Ambientais da cidade de Guaraci, Botter,

Últimas Notícias

Viradourodecreta confinamento total no fim de semana para conter a Covid-19

Administração também proibiu venda e consumo de bebidas alcoólicas e atendimento presencial em bancos de 21 a 31 de maio. Cidade é a 5ª da região a definir novas restrições

Últimas Notícias

BARETOS: Operação com equipes da Polícia Militar prende homem por tráfico no bairro Dom Bosco

Uma operação policial que contou com a participação dos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Wladimir, Força Tática com sargentos Roberto e Rivas cabos Santana, Araújo, Mattos, Fernandes e soldado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta