GUAÍRA: Rapaz é preso em flagrante após furtar moto do irmão
O auxiliar de mecânico I.B.C.S., 18 anos, morador na Avenida 11, cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Brianez e soldado Vergino, tendo eles informado que estavam em patrulhamento de rotina quando visualizaram indiciado, em atitude suspeita, conduzindo a motocicleta Honda CBX 250 Twister, 2007, cor preta, pela Avenida 11 com a Rua 20.
Os Militares então resolveram abordá-lo e durante a abordagem, receberam informação, via rádio, de que a motocicleta se tratava de produto de furto.
O rapaz foi questionado ainda no local e então confessou ter furtado a moto, que pertence ao seu irmão, fazendo uso da chave reserva, informando ainda que eles residem no mesmo imóvel.
A vítima, M.H.S.C.S., 23 anos, compareceu ao local e confirmou ter tido seu veículo furtado momentos antes e que desejava manifestar contra o seu irmão.
Diante disso, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao rapaz, que foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo a moto devolvida ao seu proprietário.
Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado
Os Policiais Civis Valdir e Moreno, apresentaram preso no Distrito Policial o desempregado S.A.D., 63 anos, o qual estava sendo procurado pela Justiça por haver contra ele um Mandado de
REGIÃO: Colisão entre caminhão e caminhonete deixa cinco mortos
Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (8) na Rodovia Altino Arantes. Ocupantes do automóvel morreram carbonizados e caminhoneiro foi levado à UPA. Identidade dos mortos não foi informada. Cinco pessoas
BARRETOS: Polícia Militar prende suspeito de crimes e apreende arma no bairro Henriqueta
O desempregado F.C.S.C., 20 anos, vulgo “Felipão”, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Ricardo, pelo crime de posse ilegal de arma de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.