BARRETOS: Polícia Militar prende suspeito de crimes e apreende arma no bairro Henriqueta
30 de setembro de 2021 1210 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende suspeito de crimes e apreende arma no bairro Henriqueta

O desempregado F.C.S.C., 20 anos, vulgo “Felipão”, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Ricardo, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com os Militares, eles receberam denúncia anônima de que um indivíduo suspeito de realizar roubos na região estaria na casa dele, situada a Avenida 39, bairro Henriqueta, e ele estaria em posse de uma arma de fogo.

Os policiais então foram até a residência denunciada e no local eles foram recepcionados pela mãe do indiciado que autorizou a entrada da equipe.

O indiciado foi abordado e quando questionado sobre a arma ele respondeu que o revólver estaria escondido na garagem de outra casa, a qual fica na Avenida 41, sendo neste local encontrado um revólver Taurus 380, com 11 munições intactas e também um carregador.

Foi dada voz de prisão a “Felipão” e na delegacia ele alegou que há dois meses ele comprou a arma de um rapaz desconhecido para a sua defesa, após uma pessoa que estava em uma motocicleta ter efetuado disparos contra sua residência.

Foi encontrado o registro de ocorrência policial sobre disparo de arma de fogo registrada pela mãe do indiciado, porém, datada de 2 anos atrás e não de 2 meses como ele informou, sendo também verificado que a numeração da arma não constava, como se a arma nunca tivesse sido registrada, além de possuir apenas uma indicação de numeração, quando deveria ter três, estando ausentes as numerações no ferrolho e no cano, que inclusive são oxidados, enquanto que a arma é prateada,  ou seja, essas peças foram substituídas e por isso não ostentavam número de identificação.

Diante deste contexto, a arma foi apreendida e o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Câmara aprova auxílio Gás Social para famílias de baixa renda
Next BARRETOS: Em depoimento, suspeito nega intenção de atropelar e matar homem na calçada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem denuncia ex-mulher por maus tratos contra o filho

Um homem de 32 anos, operador de produção, e que se identificou como J.A.S.N., esteve na delegacia e relatou que manteve um relacionamento amoroso com a M.S.S.S., moradora no bairro

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após exibir arma em festa

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (24) por porte ilegal de arma de fogo em Rio Preto. De acordo com as informações do boletim de

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é apreendido por traficar drogas no bairro Arizona

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabos Rivas e Diógenes, apreenderam no bairro Arizona o menor P.C.A.C., 16 anos, morador no bairro Santana, o qual estava praticando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta