GUAÍRA: Rapaz é preso com quase 400 pinos com cocaína e dezenas de porções de maconha
O indiciado I.H.S.P., 19 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Moleiro e Rodrigo, os quais também apresentaram pinos com cocaína e porções de maconha.
Segundo consta, os policiais receberam informações de que o indiciado estaria praticando o tráfico de drogas, ocasião em que eles foram até a Rua 40, bairro Miguel Fabiano, e quando eles estavam próximos da casa do indiciado, os policiais se depararam com ele carregando uma sacola plástica, porém, assim que ele percebeu a presença policial, correu para o interior de sua casa.
Foi feito o acompanhamento e o indiciado foi alcançado e abordado no interior do imóvel, sendo observado que durante a fuga ele havia deixado cair alguns pinos contendo cocaína e algumas porções de maconha, os quais foram devidamente recolhidos após a abordagem.
Em revista foram encontrados mais pinos com cocaína e porções de maconha que estavam no interior da sacola, totalizando 362 pinos cheios da droga e 48 porções de maconha, sendo dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão dada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto as drogas foram devidamente apreendidas.
Você pode gostar também
Furto de caixa de som na Avenida 35
A vítima M.F.P., 37 anos, morador na Avenida 35, centro da cidade, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa quando teve sua caixa de som, modelo Plus,
BARRETOS: Furto de vasos de bronze no cemitério municipal
Na delegacia esteve à senhora E.S.T., 54 anos, moradora no bairro Fortaleza, e ela informou que foi até o cemitério municipal para visitar o túmulo de seu pai, e quando
BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas
Evandro Morelli foi encontrado na casa da irmã após ser considerado foragido. Ele responde por agressões contra Thainá Cristina, atacada dentro da imobiliária em que trabalha no final de março
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.