Furto de caixa de som na Avenida 35
5 de julho de 2017 1249 Visualizações

Furto de caixa de som na Avenida 35

A vítima M.F.P., 37 anos, morador na Avenida 35, centro da cidade, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa quando teve sua caixa de som, modelo Plus, 200 W, devolvida por uma pessoa que a tinha tomado emprestado.

A vítima ficou conversando com esta pessoa e em dado momento a pessoa foi embora, ocasião em que a vítima foi colocar o seu carro na garagem, entrando em sua residência para guardar a chave e quando retomou para buscar a caixa de som, não mais a encontrou, constatando o seu furto.

Através de uma câmera de monitoramento da residência vizinha a vítima constatou que o indivíduo que furtou a caixa tomou rumo à estação Rodoviária.

Ao manter contato com um conhecido a vítima foi informada que o indivíduo que por lá apareceu carregando uma caixa, chama-se “Marcos”, morador na Rua Ranulfo Prata, sendo informado também o numero da residência.

A vítima foi até o citado endereço e foi informado pelos vizinhos que ali realmente mora uma pessoa chamada “Marcos”, ocasião em que a vítima bateu palmas na residência, mas ninguém o atendeu.

Na delegacia o caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Procurado pela justiça é preso no “Tribunal do crime”
Next Equipe do canil localiza drogas em terreno no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia

A auxiliar de limpeza E.F.M.M., 39 anos, moradora na Avenida 9, bairro América, noticiou no Distrito Policial que há cerca de 15 dias ela recebeu em sua residência um chip

Barretos

BARRETOS: Adolescente tem celular furtado no bairro Dom Bosco

O adolescente M.W.L.R., 16 anos, residente no bairro Dom Bosco, se fez presente na delegacia em companhia de sua mãe e relatou que estava caminhando pela Avenida dos Coqueiros, trazendo

Policial

BARRETOS: Homem é ameaçado com uma arma ao tentar regularizar compra de imóvel

A vítima R.S.A., 37 anos, morador no Jardim Soares, informou na delegacia que há 5 meses atrás, ele comprou uma casa do E.R.M., 37 anos, havendo um contrato de compra

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta