Furto de caixa de som na Avenida 35
5 de julho de 2017 1399 Visualizações

Furto de caixa de som na Avenida 35

A vítima M.F.P., 37 anos, morador na Avenida 35, centro da cidade, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa quando teve sua caixa de som, modelo Plus, 200 W, devolvida por uma pessoa que a tinha tomado emprestado.

A vítima ficou conversando com esta pessoa e em dado momento a pessoa foi embora, ocasião em que a vítima foi colocar o seu carro na garagem, entrando em sua residência para guardar a chave e quando retomou para buscar a caixa de som, não mais a encontrou, constatando o seu furto.

Através de uma câmera de monitoramento da residência vizinha a vítima constatou que o indivíduo que furtou a caixa tomou rumo à estação Rodoviária.

Ao manter contato com um conhecido a vítima foi informada que o indivíduo que por lá apareceu carregando uma caixa, chama-se “Marcos”, morador na Rua Ranulfo Prata, sendo informado também o numero da residência.

A vítima foi até o citado endereço e foi informado pelos vizinhos que ali realmente mora uma pessoa chamada “Marcos”, ocasião em que a vítima bateu palmas na residência, mas ninguém o atendeu.

Na delegacia o caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Procurado pela justiça é preso no “Tribunal do crime”
Next Equipe do canil localiza drogas em terreno no bairro Santana

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM prende procurado pela Justiça que estava traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, os quais prenderam o indiciado T.L.B., servente, 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob

Policial

REGIÃO: Idosa é esfaqueada durante caminhada

Uma idosa foi esfaqueada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na manhã deste sábado (4). Uma câmera de segurança registrou a ação do agressor. As imagens mostram um homem de roupa preta caminhando pela calçada.

Barretos

BARRETOS: Ladroes matam gado e furtam carne em sítio perto de Alberto Moreira

Morador no bairro Marília, o leiturista A.S.F., 43 anos, informou no Plantão Policial que há cerca de três anos ele detém um pasto arrendado no Sítio Santa Estelina, nas proximidades

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta