Furto de caixa de som na Avenida 35
5 de julho de 2017 971 Visualizações

Furto de caixa de som na Avenida 35

A vítima M.F.P., 37 anos, morador na Avenida 35, centro da cidade, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa quando teve sua caixa de som, modelo Plus, 200 W, devolvida por uma pessoa que a tinha tomado emprestado.

A vítima ficou conversando com esta pessoa e em dado momento a pessoa foi embora, ocasião em que a vítima foi colocar o seu carro na garagem, entrando em sua residência para guardar a chave e quando retomou para buscar a caixa de som, não mais a encontrou, constatando o seu furto.

Através de uma câmera de monitoramento da residência vizinha a vítima constatou que o indivíduo que furtou a caixa tomou rumo à estação Rodoviária.

Ao manter contato com um conhecido a vítima foi informada que o indivíduo que por lá apareceu carregando uma caixa, chama-se “Marcos”, morador na Rua Ranulfo Prata, sendo informado também o numero da residência.

A vítima foi até o citado endereço e foi informado pelos vizinhos que ali realmente mora uma pessoa chamada “Marcos”, ocasião em que a vítima bateu palmas na residência, mas ninguém o atendeu.

Na delegacia o caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Procurado pela justiça é preso no “Tribunal do crime”
Next Equipe do canil localiza drogas em terreno no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça, “Batman” é preso em Barretos

O ajudante geral W.L.G.L., 45 anos, vulgo “Batnam”, morador na Rua Emílio José Pinto, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Sichinelli e Ribeiro, que o abordaram na Avenida

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso enquanto observava prisões por tráfico de drogas

O indiciado E.C.S., 20 anos, morador na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco, foi preso pelos Policiais Militares da equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, por haver contra

Barretos

Sem saber o que fazer com filho desobediente de 10 anos, mulher o mantém trancado no quarto

Um menino de 10 anos de idade, acompanhado por sua mãe, uma mulher de 26 anos e seu padrasto, um homem de 38 anos, foram apresentados no Plantão Policial pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta