Furto de caixa de som na Avenida 35
5 de julho de 2017 1007 Visualizações

Furto de caixa de som na Avenida 35

A vítima M.F.P., 37 anos, morador na Avenida 35, centro da cidade, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa quando teve sua caixa de som, modelo Plus, 200 W, devolvida por uma pessoa que a tinha tomado emprestado.

A vítima ficou conversando com esta pessoa e em dado momento a pessoa foi embora, ocasião em que a vítima foi colocar o seu carro na garagem, entrando em sua residência para guardar a chave e quando retomou para buscar a caixa de som, não mais a encontrou, constatando o seu furto.

Através de uma câmera de monitoramento da residência vizinha a vítima constatou que o indivíduo que furtou a caixa tomou rumo à estação Rodoviária.

Ao manter contato com um conhecido a vítima foi informada que o indivíduo que por lá apareceu carregando uma caixa, chama-se “Marcos”, morador na Rua Ranulfo Prata, sendo informado também o numero da residência.

A vítima foi até o citado endereço e foi informado pelos vizinhos que ali realmente mora uma pessoa chamada “Marcos”, ocasião em que a vítima bateu palmas na residência, mas ninguém o atendeu.

Na delegacia o caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Procurado pela justiça é preso no “Tribunal do crime”
Next Equipe do canil localiza drogas em terreno no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Marcada primeira audiência do caso Kelly Cadamuro

Será a audiência de custódia, quando o juiz vai ouvir réus e testemunhas para depois determinar quando deve acontecer o julgamento   Kelly Cristina Cadamuro, morta após dar carona a

Policial

BARRETOS: Ao tentar separar briga, mulher é atingida por facada

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, foram até a Avenida SF-19, bairro São Francisco, para atenderem a uma ocorrência, onde, segundo informações, estava havendo um desentendimento e

Policial

Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentando preso o indiciado U.S.A., 30 anos, morador no bairro Rios. Informaram os policiais que durante a madrugada eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta