Furto de caixa de som na Avenida 35
5 de julho de 2017 939 Visualizações

Furto de caixa de som na Avenida 35

A vítima M.F.P., 37 anos, morador na Avenida 35, centro da cidade, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa quando teve sua caixa de som, modelo Plus, 200 W, devolvida por uma pessoa que a tinha tomado emprestado.

A vítima ficou conversando com esta pessoa e em dado momento a pessoa foi embora, ocasião em que a vítima foi colocar o seu carro na garagem, entrando em sua residência para guardar a chave e quando retomou para buscar a caixa de som, não mais a encontrou, constatando o seu furto.

Através de uma câmera de monitoramento da residência vizinha a vítima constatou que o indivíduo que furtou a caixa tomou rumo à estação Rodoviária.

Ao manter contato com um conhecido a vítima foi informada que o indivíduo que por lá apareceu carregando uma caixa, chama-se “Marcos”, morador na Rua Ranulfo Prata, sendo informado também o numero da residência.

A vítima foi até o citado endereço e foi informado pelos vizinhos que ali realmente mora uma pessoa chamada “Marcos”, ocasião em que a vítima bateu palmas na residência, mas ninguém o atendeu.

Na delegacia o caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Procurado pela justiça é preso no “Tribunal do crime”
Next Equipe do canil localiza drogas em terreno no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo acusado de praticar roubos e furtos em padarias da cidade

Policiais Militares de Barretos prenderam em flagrante o pedreiro P.R.C., 23 anos, morador na Avenida 33, bairro Baroni, o qual vinha praticando diversos furtos e roubos em padarias da cidade.

Policial

REGIÃO: Jovem encontrada morta enrolada em tapete tinha camiseta enfiada na boca

Corpo de jovem de 19 anos foi encontrado dentro de uma casa no Jardim Soraia, em São José do Rio Preto (SP). Segundo boletim de ocorrência, avó e amigas disseram

Policial

BARRETOS: Embriagado, homem é preso após se envolver em acidente de trânsito

O ajudante de motorista K.E.S., 39 anos, foi preso pelos Militares, cabos Hugo e Tavares, os quais o surpreenderam na condução de condução de um veículo Astra, ano 2008, prata,