GUAÍRA: Polícia prende “Nana” e localiza mais de meio quilo de maconha na casa dele
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Fernando e Benfica, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado E.P., vulgo “Nana”, 34 anos, morador no bairro Mutirão.
De acordo com os Militares, eles receberam denúncia anônima de que “Nana”, havia acabado de receber drogas e ele estaria em um bar na Rua 25, próximo a sua casa.
Diante desta denúncia os policiais foram até o citado bar e quando lá chegaram, visualizaram e logo abordaram o indiciado, o qual foi revistado, porém, em sua posse nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$62.00 em dinheiro.
Os policiais então foram até a residência do indiciado e quando lá chegaram ele disse que não morava naquele local, porém, é de conhecimento dos policiais que ele reside naquele endereço, tratando-se de uma casa de fundos com portão de acesso.
Verificando o relógio de energia elétrica, foi encontrada uma porção de maconha e no interior da casa os policiais encontraram, embaixo da pia, uma porção de cocaína, mais pinos e duas grandes porções de maconha. Nesse ínterim, chegou ao local uma jovem, a qual se identificou como irmã do indiciado e confirmou que ele reside ali, dizendo que fora avisada da presença da polícia no local e que ali compareceu a pedido da mãe.
Toda a droga e dinheiro foram apreendidos, sendo o indiciado apresentado no plantão policial de Barretos, valendo destacar que no dia 5 de março, a polícia de Guaíra realizou uma prisão por tráfico de drogas e na ocasião “Nana” se encontrava pelo local, porém na oportunidade ele conseguiu fugir.
A cocaína apreendida apresentou peso de 19,4 gramas enquanto a maconha apresentou peso de 541,7 gramas, e ao ser questionado o indiciado, voltou a dizer não mora naquela casa, não sabe quem reside
ali e indicou como sendo outro seu local de moradia, mas disse não possuir comprovante de residência em seu nome, apenas no nome de sua mãe, porém, mora com a esposa.
Diante de todo este contexto, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, deliberou por ratificar a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo “Nana” recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia prende foragido da Justiça integrante de facção criminosa
O indiciado L.E., vulgo “Jacaré” ou “Bicho do mato” foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática. Sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, que contaram com o apoio do
BARRETOS: Idosa se depara com ladrão dentro de sua casa durante a madrugada
A senhora L.R., aposentada, 79 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, foi até a delegacia e informou que ela estava em sua casa, juntamente com sua neta M.V.M.M.L., estudante,
REGIÃO: Casal é investigado por estupro de criança
Vítima é uma menina de 4 anos, acolhida por programa social A Polícia Civil de Rio Preto investiga uma suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.