GUAÍRA: Polícia prende “Nana” e localiza mais de meio quilo de maconha na casa dele
28 de março de 2020 1062 Visualizações

GUAÍRA: Polícia prende “Nana” e localiza mais de meio quilo de maconha na casa dele

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Fernando e Benfica, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado E.P., vulgo “Nana”, 34 anos, morador no bairro Mutirão.

De acordo com os Militares, eles receberam denúncia anônima de que “Nana”, havia acabado de receber drogas e ele estaria em um bar na Rua 25, próximo a sua casa.

Diante desta denúncia os policiais foram até o citado bar e quando lá chegaram, visualizaram e logo abordaram o indiciado, o qual foi revistado, porém, em sua posse nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$62.00 em dinheiro.

Os policiais então foram até a residência do indiciado e quando lá chegaram ele disse que não morava naquele local, porém, é de conhecimento dos policiais que ele reside naquele endereço, tratando-se de uma casa de fundos com portão de acesso.

Verificando o relógio de energia elétrica, foi encontrada uma porção de maconha e no interior da casa os policiais encontraram, embaixo da pia, uma porção de cocaína, mais pinos e duas grandes porções de maconha.  Nesse ínterim, chegou ao local uma jovem, a qual se identificou como irmã do indiciado e confirmou que ele reside ali, dizendo que fora avisada da presença da polícia no local e que ali compareceu a pedido da mãe.

Toda a droga e dinheiro foram apreendidos, sendo o indiciado apresentado no plantão policial de Barretos, valendo destacar que no dia 5 de março, a polícia de Guaíra realizou uma prisão por tráfico de drogas e na ocasião “Nana” se encontrava pelo local, porém na oportunidade ele conseguiu fugir.

A cocaína apreendida apresentou peso de 19,4 gramas enquanto a maconha apresentou peso de 541,7 gramas, e ao ser questionado o indiciado, voltou a dizer não mora naquela casa, não sabe quem reside
ali e indicou como sendo outro seu local de moradia, mas disse não possuir comprovante de residência em seu nome, apenas no nome de sua mãe, porém, mora com a esposa.

Diante de todo este contexto, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, deliberou por ratificar a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo “Nana” recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Polícia apreende mais de 10 quilos de maconha enterradas em área rural
Next Brasil tem 3.904 casos e 111 mortes por coronavírus, informa Ministério da Saúde

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Menino de 8 anos pede abraço do Corpo de Bombeiros de presente de Natal

Corporação atendeu desejo de Kauê, que ainda teve um dia de bombeiro e ganhou presentes. Um menino de 8 anos pediu de Natal um abraço do Corpo de Bombeiros de

Embaúba

EMBAÚBA: Três ladrões rendem funcionários e praticam Roubo na agencia dos CORREIOS

Na manhã desta segunda-feira, 02, a PM de Cajobi/Embaúba foi acionada as pressas para atender uma ocorrência de Roubo na agencia dos Correios de Embaúba. Segundo o que apuramos, de

Barretos

BARRETOS: Pedreiro tem moto furtada no centro da cidade

O pedreiro D.E.R., 48 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que ele foi até o centro da cidade com sua motocicleta Honda Titan, ano 2001, prata, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta