GUAÍRA: Polícia prende indivíduo traficando drogas
28 de dezembro de 2022 332 Visualizações

GUAÍRA: Polícia prende indivíduo traficando drogas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rúbio e Vinicius, prenderam no bairro Miguel Fabiano, o indiciado V.S.A., 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares informado que eles passaram pela Rua 38, quando em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram o indiciado entregando algo para um homem que estava em uma motocicleta, sem placas.

O indivíduo da moto, assim que percebeu a aproximação da viatura, saiu em disparada sendo feita a abordagem junto ao indiciado, que foi revistado e com ele foi encontrada a quantia de R$34,00.

Como os policiais sabiam que o indiciado estava envolvido em atos ilícitos, perguntaram a ele o seu endereço e ele passou endereço errado de sua residência.

Depois de esclarecer isso os policiais foram até o endereço correto e no imóvel foram localizados na estante da sala, a quantia de R$300,00, um caderno de contabilidade do tráfico de drogas, documento de identidade do indiciado e seis porções de maconha, já embaladas e prontas para o comércio.

Na cozinha da casa foi encontrada uma balança, uma faca com resquícios de maconha e uma embalagem aberta com resquícios de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo toda a droga e o dinheiro apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Indivíduo compra moveis de madeira e deixa o local sem efetuar o pagamento
Next BARRETOS: Indivíduo é preso furtando em supermercado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Conselho Tutelar registra casos de ingestão de veneno e queimadura em crianças

O Conselho Tutelar de Barretos registrou no Plantão Policial duas ocorrências figurando como vítimas crianças, sendo que no primeiro caso a criança tem dois anos e meio de idade, enquanto

Policial

BARRETOS: Após discussão por causa de cerveja, homem e ferido com golpe de facão

Um homem de 33 anos, identificado como J.S., foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Antunes e soldado Moura, sendo informado que durante a madrugada o autor estava em um

Policial

BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada na Rua 18

A vítima C.G.S., mulher, 34 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu ex-marido encontra-se preso por infração a Lei Maria da Penha, e a vítima estava em um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta