GUAÍRA: Polícia Militar prende dois e localiza drogas, simulacro de armas e dinheiro
Policiais Militares da cidade de Guaíra receberam a informação de que um imóvel em construção, na Avenida 1, estava sendo utilizado por traficantes para o armazenamento de drogas.
Diante destas informações, os Policiais Militares, cabos Marcelo, Queiroz, Bessa e Guilherme, se dirigiram até o local e quando lá chegaram visualizaram duas bicicletas paradas em frente ao imóvel, ocasião em que adentraram a construção e surpreenderam um indivíduo usando um simulacro de uma espingarda calibre 12, sendo que logo em seguida o segundo indivíduo também foi localizado no interior do imóvel.
Em buscas pelo local os policiais ainda localizaram faca, peneira, pratos, rolos de plástico e outros objetos relacionados à traficância, além de várias porções de drogas como crack, cocaína e maconha.
Os dois indivíduos, sendo um maior e o outro menor de idade, ambos com passagens pela polícia, foram levados para a delegacia da cidade de Guaíra, onde o delegado, Dr. Evandro Abrão Nacle, determinou que o maior fosse preso e o menor apreendido em celas separadas, permanecendo os dois a disposição da Justiça.
Ao todo foram apreendidos 61 pinos com cocaína, 21 pedras de crack, 193 porções de maconha e a quantia de R$138.00 em dinheiro.
Você pode gostar também
BARRETOS: Equipe do Canil prende desempregado traficando drogas
Após receberem denúncia de que indivíduos estariam traficando drogas no Bloco 8 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, os Militares do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, solicitaram apoio de outras
REGIÃO: Jovem é morto a facadas por menores
Vítima foi levada até local do crime por uma menor de 17 anos, onde outros dois o golpearam com faca. Eles foram detidos e confessaram o crime. Um jovem de
BARRETOS: Homem invade residência, agride mulher e fala em se matar ou matar ela
Uma mulher de 30 anos, moradora na Rua Joaquim Ribeiro de Oliveira, bairro Leda Amêndola, foi até o Plantão Policial e informou que conviveu maritalmente com o eletricista L.H.A., 34
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.