BARRETOS: Homem invade residência, agride mulher e fala em se matar ou matar ela
7 de dezembro de 2017 968 Visualizações

BARRETOS: Homem invade residência, agride mulher e fala em se matar ou matar ela

Uma mulher de 30 anos, moradora na Rua Joaquim Ribeiro de Oliveira, bairro Leda Amêndola, foi até o Plantão Policial e informou que conviveu maritalmente com o eletricista L.H.A., 34 anos, pelo período de 13 anos, tendo deste relacionamento duas filhas, sendo que uma tem 11 anos e a outra tem cinco anos de idade, estando o casal separados há cerca de três anos em razão de ocorrências de agressões físicas e ameaças, sendo que no ano de 2013, a mulher moveu processo contra o homem na Lei Maria da Penha, tendo ele, na ocasião, sido preso por agredi-la fisicamente.

Desta vez, por volta das 22h30, o homem apareceu na casa da vítima no momento em que ela estava conversando na esquina e quando ela retornou ele já havia saído, porém, instantes depois ele ligou para ela fazendo reclamações, dizendo que a mulher havia deixado as crianças sozinhas na casa e por este motivo, ambos entraram em discussão através da ligação telefônica, quando em determinado momento, a mulher, já nervosa, disse para que ele parasse de ligar porque estava parecendo “trouxa” atrás dela.

Mais tarde, já de madrugada, por volta das 02h10, a mulher encontrava-se dormindo em sua residência com suas filhas, quando o indiciado invadiu o imóvel, sendo ela acordada com ele dentro do quarto, ocasião em que a vítima presumiu que o homem tivesse uma cópia da chave.

Com uma das mãos colocada para trás, nas costas, o homem passou a gritar dizendo: “Vai grita agora, me chama de trouxa, quem é trouxa?”. De imediato a mulher pediu a ele que saísse de sua residência e conforme a vítima ia em direção ao portão, ele a seguia, chegando ambos a permanecerem na calçada em frente a casa.

Neste local o homem argumentou que pretendia se matar, mas que depois pensou e achou melhor matá-la porque assim conseguiria ficar com as filhas, pois segundo ele, cuidava delas melhor.

Em seguida, ele foi para cima da vítima no intuito de agredi-la, mas a mulher correu em direção a casa da vizinha e quando chegou próximo a janela da casa de tal vizinha, foi alcançada pelo homem, que lhe agarrou pela blusa ocasionando sua queda ao chão, e em seguida, ele agarrou em seu braço direito e a ergueu vindo a desferir um pontapé em sua perna direita, ocasionando-lhe ferimento, vindo a cessar as agressões somente quando a vizinha, que mora em frente à casa da vítima, chamou a sua atenção e quando ele se virou em direção a vizinha, a vítima saiu correndo e se escondeu nos fundos da casa de outra vizinha, que estava dormindo e não presenciou o ocorrido.

Enquanto o homem ainda era advertido pela vizinha, a vítima foi até outra rua e ficou por lá até que ele deixasse o local.

Diante destes fatos o caso foi registrado tendo a mulher manifestado interesse em dar prosseguimento a representação bem como requerer por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior BARRETOS: COMBATE AO TRÁFICO(Policiais Militares apreende grande quantidade de drogas no bairro Jardim Luiz Spina)
Next BARRETOS: Com apoio da ROCAM, equipe do Canil apreende em operação, menor traficando drogas no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus

Testemunhas disseram que um grupo de três amigos pegava rabeira no coletivo quando ocorreu o acidente   Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram cuidadora furtando em residência

Uma senhora de 55 anos, professora, que se identificou como J.N.C.I., esteve no Plantão Policial e relatou que ela contratou uma cuidadora, identificada como K.L.O, moradora no bairro Rios, para

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta