GUAÍRA: Polícia localiza pedras de crack e detém suspeito
4 de junho de 2020 442 Visualizações

GUAÍRA: Polícia localiza pedras de crack e detém suspeito

O desempregado R.R.A., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam denúncias anônimas de que o investigado estaria praticando a traficância de drogas na Rua 18, em Guaíra.

Diante desta informação os policiais para lá se dirigiram e encontraram o investigado, sozinho, próximo a uma lixeira remexendo-a, momento em que optaram pela abordagem. 

Em revista pessoal os Militares encontraram nas roupas dele a quantia de R$45.00 em dinheiro, dividida em cédulas de diferentes valores e dentro de uma lixeira, próxima ao rapaz, foi encontrado um maço de cigarros vazio, sendo que em seu interior havia oito pequenas pedras de crack, bem como uma gilete.

Indagado a respeito dos fatos o rapaz confirmou que estava no local praticando a traficância, sendo então dada a ele voz de prisão.

Na delegacia de Barretos ele foi apresentado ao delegado, e em relato ele afirmou que estava no local, acompanhado por dois amigos, identificados por ele como “Antoni” e “Marcos”, quando foi abordado pelos policiais, que o revistaram e encontraram tão somente o dinheiro em seu poder, alegando ainda que recebeu o dinheiro referente ao seu trabalho na Frente de trabalho da prefeitura de Guaíra, negando que estivesse no local comercializando drogas e esclarecendo que em momento algum os policiais lhe exibiram a droga que teriam encontrado nas proximidades.

Após analisar o fato e formar seu juízo de convicção, o delegado deliberou por não autuar o investigado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e nem tampouco lavrar termo circunstanciado contra ele pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal, uma vez que em seu poder não foi encontrado ou apreendida nenhuma substância entorpecente, faltando assim provas mais contundentes.

Foi determinada a apreensão do dinheiro, de forma cautelar, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Avenida SF 1 do Bairro São Francisco e via marginal a Faria Lima são iluminadas pela Prefeitura
Next Prazo de pagamento da inscrição no Enem é prorrogado para o dia 10

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeita é presa por homicídio em praça

Segundo a Polícia Civil, mulher de 39 anos foi encontrada morta com golpes de faca na noite desta sexta (7), em Sertãozinho Uma mulher de 43 anos foi presa suspeita

Últimas Notícias

Suzane von Richthofen deixa prisão para ‘saidinha’ temporária de Dia das Mães

Detenta chegou a ser punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em festa na saidinha de fim de ano, mas Justiça cancelou o ‘castigo’ por

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso é espancado após abrir portão de casa para dar água a ladrão

Vítima de 65 anos foi socorrida para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ocorrência aconteceu no bairro Geraldo Correia de Carvalho e foi registrada como tentativa de roubo. Um homem de 65

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta