GUAÍRA: Menores são detidos por tráfico de drogas
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da cidade de Guaíra, Marcelo e Michele, os quais também apresentaram os menores V.H.F.R., 17 anos, morador no centro da cidade e o A.A.R., 17 anos, morador no Mutirão, daquela cidade.
Informaram os policiais que após receberem denúncia na Base da Polícia Militar de Guaíra, dando conta de que na Rua 13, bairro Campos Elíseos, haviam dois indivíduos, sendo um de cor parda, trajando camiseta vermelha e outro de cor branca, trajando camiseta azul e branca, com a inscrição “Yamaha”, e eles estariam vendendo drogas.
Ainda de acordo com o denunciante, a droga ficava escondida em uma moita, debaixo de um pé de mamona, ao lado de um campo de futebol.
Diante dessas informações os policiais para lá se dirigiram com o apoio de outra viatura da Polícia Militar, e lá chegando, as equipes avistaram os denunciados, tratando-se dos adolescentes apreendidos, estando o A.A.R., agachado na moita, mexendo em algo, enquanto o V.H.F.R., estava na esquina, observando.
Os dois foram abordados e revistados, sendo encontrado no bolso da bermuda do V.H.F.R., a quantia de R$21.00 em dinheiro, e na moita onde estava o A.R.R., os policiais encontraram um maço de cigarro amassado, contendo em seu interior 10 pinos cheios de cocaína.
No chão da calçada ao lado, os policiais encontraram mais sete pinos vazios, e ao serem indagados, os adolescentes alegaram que estavam juntos realizando a traficância de droga, sendo-lhes dada voz de apreensão.
Na delegacia de Barretos, na presença de seus responsáveis, os menores optaram por permanecerem em silêncio, sendo determinado pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que as drogas e o dinheiro fossem apreendidos, sendo os dois menores recolhidos em cela da cadeia da cidade de Colina, para posterior apresentação a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso com arma de fogo após troca de tiros no bairro Dom Bosco
A equipe de Policiais Militares, sargento Uewerton, cabos Ricardo e Monteiro, com o apoio dos cabos, Cantarim e Medeiros, prenderam um homem pelo crime de posse ilegal de arma de
REGIÃO: Quadrilha presa em operação participou de ao menos seis ataques na região
Polícia Federal aponta indícios de os mesmos integrantes terem arquitetado o ataque frustrado à empresa de valores Brinks As três pessoas presas em Franca e Ribeirão Preto, na manhã desta
BARRETOS: Desconhecido furta bolsa dentro de igreja no bairro Ibirapuera
Moradora no bairro Nogueira, a senhora M.M.N.S.F., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 23 horas, ela se encontrava em uma igreja situada a Rua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.