BARRETOS: Polícia Militar prende dois por tráfico durante operação do bairro Luís Spina
29 de abril de 2020 943 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende dois por tráfico durante operação do bairro Luís Spina

Os indiciados L.G.C.F., 18 anos, morador no bairro Luís Spina e J.L.P., 31 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foram presos pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, os Militares realizavam “Operação” visando coibir o tráfico de entorpecentes no bairro Luís Spína, mais precisamente no Condomínio Mônaco, quando se depararam com os dois indivíduos, lado a lado, em pé no meio do pátio conversando, e assim que eles visualizaram a aproximação das viaturas da polícia, tentaram empreender fuga, porém acabaram detidos.

Foi feita revista em ambos e em poder do L.G.C.F., foram encontrados quarenta pinos contendo cocaína e a quantia de R$30.00 em dinheiro, além de um aparelho celular.

Com o J.L.P., os policiais encontraram vinte e sete pinos contendo cocaína, os quais ele “dispensou”, quando percebeu que seria detido, além de uma porção de maconha que estava acondicionada em uma sacola plástica, juntamente com os pinos.

Também foram encontrados em sua posse, um aparelho celular e a quantia de R$7.00 em dinheiro, sendo dada voz de prisão aos dois envolvidos.

Na delegacia, os dois indiciados negaram a propriedade das drogas, mas diante de todo o contexto, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou as prisões, sendo os dois homens presos em celas da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição das Justiça.

As drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

 

 

Anterior COLÔMBIA: Corpo de idoso é encontrado com perfurações no Rio Grande
Next GUAÍRA: Menores são detidos por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura dá início oficial ao espetáculo de luzes da Catedral

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, dá início nesta sexta-feira, 18 de dezembro/2020, ao Espetáculo de Luzes na Catedral do Divino Espírito Santos. Trata-se

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Repositor se fere em acidente entre moto e carro no bairro América

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Rosilaine, informaram na delegacia que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Argentina, bairro América, onde mantiveram contato com o repositor G.O.R.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta