GUAÍRA: Lavrador é detido e confirma ter consumido bebidas alcoólicas e drogas
O lavrador R.C.A., 30 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que durante patrulhamento se depararam com o indiciado na condução de um veículo Onix, ano 2020, branco, o qual trafegava pelo bairro Vila Aparecida.
Ocorre que ao perceber a presença da viatura o lavrador empreendeu fuga sendo abordado pouco tempo depois já no bairro Bom Jesus, quando ele estacionou o carro junto ao meio fio, desceu, trancou a porta e jogou a chave ao pé de uma árvore e saiu andando, sendo contido.
Foi percebido que ele apresentava visível estado de embriaguez, com fala arrastada, andar cambaleante, resquícios de bebida na camiseta e hálito etílico.
Também foi verificado que o indiciado apresentava vestígios de um pó branco nas narinas, sugestivos do uso de cocaína, sendo o carro vistoriado, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Na delegacia o lavrador admitiu ter consumido bebidas alcoólicas e também o uso da cocaína, tendo o médico-legista, após exames, constatar que ele encontrava-se alcoolizado, contudo, com a capacidade psicomotora preservada.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando carteira em clínica
A vendedora M.P.A., 21 anos, moradora na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, informou na delegacia que trabalha em uma clínica veterinária situada a Avenida Centenário da Abolição, e na
REGIÃO: Homem morre atropelado por moto
Vítima de 54 anos foi atingida ao atravessar rua no bairro Avelino Palma. Circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil. Um homem de 54 anos morreu na quarta-feira (17) após ser
COLINA: PM apreende quase 7 mil maços de cigarro e computadores ligados a jogos de azar
A polícia militar compareceu até uma residência localizada no bairro Vila Cunha na cidade de Colina, após receber denúncia de que lá estariam sendo realizados jogos de azar. Ao chegarem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.