GUAIRA : Individuo é preso por tráfico de drogas em Guaíra
18 de fevereiro de 2023 298 Visualizações

GUAIRA : Individuo é preso por tráfico de drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.S.P., 27 anos, sendo apreendidos celular, dinheiro, cocaína e maconha.
Segundo consta, os Policiais Militares receberam informações anônimas que um indivíduo moreno, trajando bermuda e camiseta, estava realizando o tráfico de drogas na Avenida Lyons Clube, ocasião em que a equipe se deslocou até o local denunciado.
Quando os policiais lá chegaram, avistaram um indivíduo com as mesmas características descritas na denúncia, estando ele abaixado, porém, quando o homem avistou a viatura, saiu andando normalmente.
Diante disso os policiais resolveram abordar o indiciado e em revista pessoal foram encontradas em sua posse, duas trouxinhas de maconha e R$210,00 em notas diversas.
Em seguida os policiais retornaram ao local onde o indiciado estava abaixado e encontraram, em um buraco próximo ao muro, mais 17 pinos contendo cocaína e um invólucro com papel filme contendo 40 trouxinhas de maconha, idênticas a que o indiciado estava portando.
Indagado, o indiciado assumiu a traficância, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que as drogas e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior Barretos:Ladrão arromba residência e furta dinheiro, perfumes e outros objetos
Next BARRETOS :Idosa cai em golpe e efetua Pix achando que fosse para o filho

Você pode gostar também

Policial

GUARACI: Mulher é flagrada em filmagem, furtando cadeiras em oficina

Uma mulher de 43 anos, moradora na cidade de Guaraci, foi apresentada presa na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que foram solicitados pela vítima

Barretos

Vítima perde 6 mil ao tentar comprar moto

Um homem de 32 anos foi até a delegacia e relatou que reside na cidade de Miguelópolis, e no dia 30/03, ele visualizou um anúncio de venda de uma moto

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende vendedor por receptação e recupera notebook furtado

Um jovem de 18 anos, vendedor, identificado como J.A.F.S., morador no condomínio San Marino, residencial Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, os quais informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta