GUAÍRA: Fugitivo da cadeia é localizado e preso com arma de fogo
14 de janeiro de 2023 552 Visualizações

GUAÍRA: Fugitivo da cadeia é localizado e preso com arma de fogo

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Moleiro e Rufino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.R.A.F., 35 anos, sendo apreendido um revólver Taurus, calibre 38.

Relataram os policiais que eles receberam informações de que o indiciado estaria em uma propriedade rural e ele teria em sua posse uma arma de fogo.

Desta forma eles foram ao local denunciado e quando lá chegaram, localizaram o indiciado na varanda da casa, sendo observado que ele apresentava uma lesão no pé, tendo afirmado ter se machucado quando de sua última prisão, no dia 1º de janeiro de 2023.

Ocorre que indicado, no dia 07 de janeiro, conseguiu fugir quando estava sob atendimento médico no Pronto Socorro da cidade de Jardinópolis, sendo isso no dia 07 de janeiro.

Em buscas pelo imóvel os policiais encontraram um revólver calibre 38, com acabamento niquelado, devidamente carregado com cinco munições, sendo dada voz de prisão ao indiciado, que na delegacia foi recolhido a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Briga entre pais e filhos resulta em vítimas feridas por golpe de facas em Olímpia
Next BARRETOS: Polícia prende procurado por diversos crimes e apreende motocicleta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante tem cheque fraudado

O comerciante A.F., 41 anos, morador na Alameda Maria Leda de Carvalho, bairro Novo Jockey, esteve na delegacia e informou que se encontrava em sua residência, quando recebeu uma ligação

Policial

REGIÃO: Rodovia Armando de Sales Oliveira é interditada após asfalto ceder

Trecho no quilômetro 417,5 passa por obras para substituição da tubulação e foi bloqueado. A Rodovia Armando de Sales Oliveira (SP-322) está totalmente interditada em um trecho próximo a Monte

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta