BARRETOS: Polícia localiza drogas e outros objetos relacionados a traficância em residência no bairro Sumaré
4 de maio de 2019 1086 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza drogas e outros objetos relacionados a traficância em residência no bairro Sumaré

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, tendo eles informado que foram até a residência do indiciado K.M.Z.F., 19 anos, situada a Rua Wilson Thomé, bairro Sumaré, a fim de darem cumprimento a um Mandato de busca e apreensão expedido pela 5ª Vara da Comarca de Jales.

Quando os policiais lá chegaram eles mantiveram contato com o pai do indiciado, o qual autorizou a entrada dos policiais no imóvel, e em busca pelo quarto do indiciado, dentro de uma bota que estava no chão os Militares localizaram um invóluco plástico contendo uma porção de cocaína e 29 pinos vazios.

Ao lado da bota, também no chão do quarto, foi localizada uma balança de precisão e sobre a cômoda foi encontrado um chip de celular.

Vale destacar que o indiciado se encontra preso, provisoriamente, na cadeia da cidade de Colina depois de ter sido flagrado na madrugada do último dia 2, praticando o tráfico de drogas na cidade de Guaraci em companhia de outros quatro jovens, entre eles, sua irmã.

A droga, pinos e demais objetos foram apreendidos e apresentados na delegacia.

Anterior BARRETOS: Homem é vítima de extorsão após enviar vídeo ÍNTIMO
Next BARRETOS: Estudante perde carteira com dinheiro e cartões em sala de aula

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idoso é atacado por cães Pit bull em sua chácara

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Girardi, tendo eles informado que foram acionados para atendimento de uma ocorrência na área rural da cidade, e no local

Policial

BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Santa Isabel

A vítima A.M.G.O., mulher, 27 anos, foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Pereira, tendo eles também apresentado o autor D.P.M., 35 anos. Informaram os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta