GUAÍRA: Frentista é ferido por tiro e polícia detém dois por suspeito a roubo em loja de conveniência
Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Michel, apresentaram na delegacia de Barretos o investigado G.J.R., 20 anos e o menor C.L.C., 16 anos, moradores naquela cidade, sendo informado que os Militares foram acionados a atenderem a uma ocorrência de roubo em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis.
No local os policiais abordaram o menor C.L.C., 16 anos, que estava em luta corporal com o frentista do posto, sendo encontrada em sua posse uma pistola Beretta, calibre 6.35, sendo percebido que o frentista havia sido atingido com um disparo em sua perna, sendo ele levado ao hospital.
Também chegou aos policiais a informação de que um homem havia escondido algumas coisas em um caminhão e ao se dirigirem até o veículo os policiais encontraram uma balaclava e um revólver Rossi, calibre 38, obtendo ainda no posto a informação de que o outro indivíduo tratava-se de uma pessoa conhecida como “Mexerica”, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Observando as imagens das câmeras de monitoramento do local foi possível constatar que o a pessoa em questão apresenta as mesmas características do suspeito “Mexerica”, pois ao aproximar a imagem foi possível perceber as tatuagens na mão esquerda e nos dedos desta mão, estando a mão direita coberta por uma luva, e além disso o suspeito tem amizade com menor infrator.
“Mexerica” foi encontrado na pensão onde reside e quando questionado sobre os fatos ele negou participação no crime, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Já o menor infrator foi levado para o CAIP da cidade de Araraquara, permanecendo a disposição da Justiça, sendo as armas e demais objetos, devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
REGIONAL: Homem é preso acusado de tentar esfaquear o pai de 65 anos
Morador da Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, o homem ainda teria agredido um PM ao tentar resistir à prisão Um homem de 37 anos foi preso em flagrante
BARRETOS: Morte de Idosa é esclarecida e autor é identificado
A Polícia Civil esclareceu o caso da Senhora Maria José Camargo da Silva que faleceu no dia 13/06/2019, depois de ter ficado uns dias internada na Santa Casa. Após
COLÔMBIA: Homem é preso após apontar espingarda na cabeça de sua amásia
Um homem de 43 anos, identificado como M.V.S., foi preso por Policiais Militares da cidade de Colômbia, os quais também apresentaram na delegacia uma espingarda e munições. Segundo consta, os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.