GUAÍRA: Desempregado é preso por tráfico
14 de novembro de 2021 569 Visualizações

GUAÍRA: Desempregado é preso por tráfico

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Benfica e Junior, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado E.L.H.S., 23 anos, desempregado, morador naquela cidade, sendo também apresentados cocaína e dinheiro.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima informando que um indivíduo que trajava camiseta listrada, estava guardando drogas no pé de uma árvore na Rua 12-B com a Avenida 7-A, bem como estava vendendo entorpecentes ao lado de uma Associação de Judô pela Rua 13-B com a Rua C.

Diante da denúncia os policiais se deslocaram até o local, ocasião em que observaram um indivíduo com as características mencionadas agachado mexendo no pé de uma árvore, e ele pegou algo e se deslocou para o ponto de venda, oportunidade que entregou um recipiente para uma pessoa de camiseta preta.

Foi feita a abordagem, tendo o indivíduo de camiseta preta fugido, sendo abordado somente o indiciado que trazia consigo a quantia de R$10,00 em dinheiro.

Os policiais então retornaram até a árvore que ele estava mexendo e lá foram encontrados 14 pinos contendo cocaína, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça

 

 

 

 

 

Anterior BARRETOS: Motociclista sofre fratura em acidente no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Ladrões invadem casa de Idoso e anuncia assalto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estelionatário tenta efetuar compra com RG falso em loja do shopping

No Distrito Policial esteve o caldeireiro, Luciano Oliveira, morador na Avenida 29, Jardim Eldorado, cidade de Guaíra, informando que ele estava em sua casa, tomando banho, quando sua irmã recebeu

Policial

GUAÍRA: Polícia vai investigar agressão contra segurança e que pode ter sido incentivada por suplente de vereador

Na delegacia de Barretos estiveram os Militares da cidade de Guaíra, cabos Rogério e Marcelo, e eles relataram que foram acionados a comparecerem até o Parque de Exposições da cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta