GUAÍRA: Desempregado é preso após tentar roubar uma família
O desempregado D.H.B.A., 19 anos, foi preso por Policiais Militares de Guaíra, que foram informados sobre um roubo praticado por indivíduos armados em uma residência no Jardim Eldorado.
No local os policiais foram informados que a vítima M.A.F.0, 61 anos, havia sido abordada pelos ladrões e as outras duas vítimas, seu filho, R.F.O., 31 anos e seu neto, R.O., 19 anos, estavam no quarto e no banheiro, respectivamente, quando perceberam o roubo pelos gritos dela.
Ao sair do banheiro o R.F.O., se deparou com um dos bandidos, que apontou a arma em seu rosto, mas com os gritos da idosa eles teriam corrido e pulado o muro dos fundos da residência, se evadindo do local para uma mata existente nos fundos.
Um dos ladrões trajava camiseta vermelha, bermuda e estava de máscara, enquanto o outro não teve suas características observadas, e então, em patrulhamento, os policiais encontraram na Rua 2 entre as Avenidas 15 e 17, pessoa que foi abordada na condição de suspeito.
Uma foto da pessoa foi enviada para a vítima e ela reconheceu, sem sombra de dúvidas, que aquele indivíduo era quem lhe apontou a arma de fogo em seu rosto, sendo ele identificado como D.H.B.A.
Na delegacia a idosa informou que estava na sua casa e alguns pedreiros que estariam trabalhando em um muro, solicitaram para ingressarem em seu terreno, e horas depois, ela viu os dois indivíduos pularem o muro, mas pensou serem os trabalhadores, porém, logo viu que na mão de um deles tinha uma arma de fogo, ocasião em que entrou para sua residência correndo e gritando: “Bandido, bandido, bandido”, e como ela não parava de gritar, um deles colocou a mão em sua boca e a jogou no chão.
A todo o momento eles perguntavam “cadê o dinheiro?”, depois fizeram buscas pela casa, mas nada levaram, até que ela conseguiu sair correndo e abrir o portão da frente de sua residência, sendo perseguida por um dos ladrões que não conseguiu alcançá-la, e então ela foi até a residência da vizinha e solicitou ajuda, sendo a polícia acionada.
O indiciado teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idoso cai em golpe e transfere quase 10 mil reais para conta de estelionatário
Um senhor de 76 anos, identificado como J.P.M., foi até a delegacia e informou ter tido um prejuízo de quase R$10.000,00, ao ser vítima de estelionatários. De acordo com seu
REGIÃO: Rapaz acusado de estuprar, matar e jogar corpo de jovem em rio é julgado
Crime aconteceu em junho de 2015. Réu responde por homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver. O homem acusado de matar e estuprar a jovem Paola Bulgarelli, de 20 anos,
BARRETOS: “Operação Resposta imediata” resulta em prisão e apreensões de dinheiro, arma e drogas
Uma ação desenvolvida por 40 Policiais Militares das Equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, das cidades de Barretos e Bebedouro, além de Policiais Civis das mesmas cidades, denominada, “Operação
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.