GUAÍRA: Adolescente é preso em flagrante após ameaçar e roubar casal de idosos
Um adolescente de 17 anos, identificado como P.H.M.Q., morador no Jardim Elisa, cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais surpreenderam o menor na prática de um roubo a uma residência no centro da cidade.
Segundo consta, os Militares, Baltazar e Benfica, por intermédio de denúncia anônima, tomaram conhecimento que dois indivíduos, usando uniformes de uma empresa não identificada, haviam adentrado a uma residência na Avenida 1 com as Ruas 18 e 20, pulando o muro.
Foram feitas diligências pelo local e os Militares visualizaram um indivíduo trajando uma roupa que aparentava ser de uma empresa e ela estava pulando o muro da residência, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga.
Após ele saltar muros de várias residências ele foi visto no corredor de uma casa, momento em que dispensou uma arma e uma mochila, empreendendo fuga, tentando subir em um telhado de brasilite, porém o telhado cedeu e ele caiu, se lesionando e sendo abordado.
Em busca pessoal foi encontrado apenas um celular e ao ser indagado sobre os fatos o indiciado confessou que havia rendido um casal de idosos em uma residência vizinha, na companhia de outro comparsa, morador de Barretos, conhecido como “Menor”, que fugiu pelos fundos da residência. Na mochila estavam vários pertences roubados pelo individuo e na casa das vítimas os policiais encontraram o casal, senhor F.P., 72 anos e senhora D.H.P., 67 anos, estando os dois deitados sala, sendo observado que o senhor F.P., estava deitado ao chão, com um tapete cobrindo sua cabeça, e uma faca ao lado.
Em relato o casal disse que foram rendidos por dois indivíduos usando uniforme e que um deles estava armado, sendo eles ameaçados com a arma e o senhor F.P., foi jogado ao chão, ficando a todo momento com a arma apontada para suas costas, e após ser lançado ao chão, um dos ladrões colocou um tapete em cima dele.
A senhora D.H.P., não foi agredida, mas os ladrões pediram para que ela se deitasse no sofá e em seguida eles roubaram um celular, dois porta joias, um litro de uísque, relógio e diversas peças de joias, porém outros objetos e a quantia de R$100,00 não foram encontrados.
O menor também foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo, sendo ele a pessoa que portava a arma e os ameaçava, não sendo localizado o outro indivíduo.
Na delegacia foi determinada a apreensão do menor infrator, sendo ele levado par ao CAIP da cidade de Franca, onde permaneceu detido.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia detém adolescente com arma de fogo
O adolescente L.T.S.J., 17 anos, morador no Jardim Arizona, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Marcelo, e em relato os Militares informaram que por volta das
REGIÃO: Comerciante é esfaqueado pelo irmão durante briga dentro de bar
Suspeito, de 38 anos, disse que agiu após ser agredido com soco que quebrou um dos dentes. Vítima, de 33 anos, passou por cirurgia e está internada no HC-UE com
BARRETOS: Empresário tem cheque clonado
Na delegacia esteve o empresário G.P.F., 54 anos, informando que foi debitado em sua conta corrente um cheque emitido no dia 25/09, no valor de R$3.996.00, porém, segundo o empresário,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.