GUAÍRA: Adolescente é preso em flagrante após ameaçar e roubar casal de idosos
2 de dezembro de 2021 657 Visualizações

GUAÍRA: Adolescente é preso em flagrante após ameaçar e roubar casal de idosos

Um adolescente de 17 anos, identificado como P.H.M.Q., morador no Jardim Elisa, cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais surpreenderam o menor na prática de um roubo a uma residência no centro da cidade.

Segundo consta, os Militares, Baltazar e Benfica, por intermédio de denúncia anônima, tomaram conhecimento que dois indivíduos, usando uniformes de uma empresa não identificada, haviam adentrado a uma residência na Avenida 1 com as Ruas 18 e 20, pulando o muro.

Foram feitas diligências pelo local e os Militares visualizaram um indivíduo trajando uma roupa que aparentava ser de uma empresa e ela estava pulando o muro da residência, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga.

Após ele saltar muros de várias residências ele foi visto no corredor de uma casa, momento em que dispensou uma arma e uma mochila, empreendendo fuga, tentando subir em um telhado de brasilite, porém o telhado cedeu e ele caiu, se lesionando e sendo abordado.

Em busca pessoal foi encontrado apenas um celular e ao ser indagado sobre os fatos o indiciado confessou que havia rendido um casal de idosos em uma residência vizinha, na companhia de outro comparsa, morador de Barretos, conhecido como “Menor”, que fugiu pelos fundos da residência. Na mochila estavam vários pertences roubados pelo individuo e na casa das vítimas os policiais encontraram o casal, senhor F.P., 72 anos e senhora D.H.P., 67 anos, estando os dois deitados sala, sendo observado que o senhor F.P., estava deitado ao chão, com um tapete cobrindo sua cabeça, e uma faca ao lado.

Em relato o casal disse que foram rendidos por dois indivíduos usando uniforme e que um deles estava armado, sendo eles ameaçados com a arma e o senhor F.P., foi jogado ao chão, ficando a todo momento com a arma apontada para suas costas, e após ser lançado ao chão, um dos ladrões colocou um tapete em cima dele.

A senhora D.H.P., não foi agredida, mas os ladrões pediram para que ela se deitasse no sofá e em seguida eles roubaram um celular, dois porta joias, um litro de uísque, relógio e diversas peças de joias, porém outros objetos e a quantia de R$100,00 não foram encontrados.

O menor também foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo, sendo ele a pessoa que portava a arma e os ameaçava, não sendo localizado o outro indivíduo.

Na delegacia foi determinada a apreensão do menor infrator, sendo ele levado par ao CAIP da cidade de Franca, onde permaneceu detido.

Anterior GUAÍRA: Gari é preso após agredir e ameaçar mulher
Next BARRETOS: Motorista fica ferido ao bater em carro e depois em árvore no bairro América

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões

O técnico em eletricidade F.A.F., 27 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que deixou o seu veículo Gol, ano 2012, branco, no

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende simulacro de arma e recupera celular e bicicletas roubadas no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais relataram que estavam tendendo a uma ocorrência de averiguação, quando na Rua 18 com

Policial

Homem recebe auxílio de R$ 600,00, gasta tudo em motel e ainda furta TV

Um homem de 30 anos, identificado como E.W.R., morador na Cohab II, em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, depois de ter sido flagrado carregando em um lençol

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta