Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas e recupera ferramentas furtadas
29 de junho de 2023 578 Visualizações

Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas e recupera ferramentas furtadas

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas e receptação o W.F.F.F., 20 anos, sendo ainda apreendidas drogas, diversas ferramentas, botijão de gás e outros objetos.
Segundo consta, os policiais tinham conhecimento de que o indiciado teria em sua posse diversos itens que seriam produtos de furto e que ele também estaria realizando o tráfico de drogas no Bloco-12 do conjunto Newton Siqueira Sopa.
Diante disso, foi desencadeada operação no citado bairro e o indiciado foi detido após tentar fuga, e em revista pessoal foi encontrada em sua cintura uma sacola contendo 112 pinos com cocaína.
Ao ser indagado ele assumiu a propriedade das drogas e que estava
traficando, quanto aos objetos furtados ele também confessou que teria comprado os itens de um indivíduo usuário de drogas, dando a ele a quantia de R$50,00 e sete pinos com cocaína, afirmando que os objetos estavam em sua residência, no bairro Vida Nova 4.
No imóvel os policiais localizaram em um dos quartos da casa, três serra mármore, duas serra circular, duas lixadeiras, um compressor, duas furadeiras, uma enceradeira, uma lavadora de alta pressão, uma lixadeira orbital e um botijão de gás.
O indiciado recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, devendo também responder pelo crime de receptação, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Em Colina, mulher é presa com drogas dentro da bolsa
Next Adolescente é flagrado com cocaína em sua casa durante cumprimento de condução coercitiva

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMNHÃ 17/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Jovem alega que furtaram suas galinhas e mataram sua cadela envenenada

Morador na Rua DF 4, bairro São Francisco, o estudante V.H.P., 22 anos, foi até a delegacia e informou que é proprietário de várias galinhas caipiras, e que tais galinhas

Policial

BARRETOS: Força Tática prende dois homens com drogas e esclarece roubo de caminhonete

Os Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes, cabos Domingues e Fernandes, com o apoio da equipe da ROCAM e outras especializadas, além de Policiais Militares da cidade de Frutal/MG,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta