BARRETOS: Jovem alega que furtaram suas galinhas e mataram sua cadela envenenada
30 de dezembro de 2017 1233 Visualizações

BARRETOS: Jovem alega que furtaram suas galinhas e mataram sua cadela envenenada

Morador na Rua DF 4, bairro São Francisco, o estudante V.H.P., 22 anos, foi até a delegacia e informou que é proprietário de várias galinhas caipiras, e que tais galinhas são criadas em um terreno murado no
bairro São Francisco.

Ocorre que há alguns dias atrás, algumas destas galinhas foram furtadas (total de cinco) e agora o seu tio, viu quando uma pessoa conhecida pelo pré-nome “Jonathan” pulando o muro e tentado furtar uma galinha e no momento que ele foi surpreendido pelo tio da vítima, devolveu a galinha que estava furtando.

Também foi relatado pela vítima que na véspera do natal, uma cadela de sua propriedade e que ficava no quintal onde estão as galinhas, morreu de causas estranhas, pois a cadela estava bem de saúde e da noite para o dia veio a falecer.

A vítima acredita que sua cadela foi envenenada, pois ela estava muito inchada, acreditando ainda que o furtador de galinhas pode ter sido o autor do envenenamento.

Foi passado aos policiais o endereço do rapaz que foi surpreendido furtando galinha, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Menor ameaça matar a mãe, fazendo uso de simulacro de arma de fogo
Next BARRETOS: Proprietária de oficina registras queixa por estelionato

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Aposentada é vítima de furto quando caminhava no bairro América

A aposentada M.L.P., moradora na Avenida 13, bairro América informou aos Policiais Militares, cabos, Quirino e Marcos, que ela saiu de sua casa para ir comprar leite e quando a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta