Força Tática prende indivíduo com drogas e dinheiro em sua residência
11 de junho de 2023 627 Visualizações

Força Tática prende indivíduo com drogas e dinheiro em sua residência

Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Fernandes e Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o A.W.F.44 anos e também apresentaram a esposa dele, uma mulher, 44 anos, sendo informado que chegou ao conhecimento dos Militares que havia um veículo trafegando em alta velocidade, nas proximidades dos bairro Christiano Carvalho e Zequinha Amêndola, tratando-se de um veículo Peugeot, cor prata.
Coincidentemente, os policiais já tinham informações de que um veículo com estas mesmas características, realizava a distribuição de entorpecentes na cidade, sendo iniciado o patrulhamento por toda a cidade, até que em determinado momento a equipe avistou o veículo suspeito em alta velocidade na Rua 36.
Foi feito o acompanhamento e o carro foi abordado quando parou em frente a uma residência, sendo encontrado com o motorista um pino com cocaína e a quantia de R$213,00 dentro De sua carteira.
Em busca veicular, foi localizada em uma pochete próximo ao
câmbio, contendo 18 pinos com cocaína, e ao ser indagado o motorista informou que a residência em que estacionou o veículo era de sua propriedade e que havia mais entorpecentes escondidos em uma lata, a qual estava dentro de uma casinha de cachorro destinada a rituais religiosos, e nela havia mais 98 pinos com cocaína e quatro pedras pequenas de cocaína.
Foi mantido contato com a esposa do indiciado, que autorizou a entrada da equipe no imóvel e ela indicou onde estava o restante dos entorpecentes, bem como onde estaria o dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Ainda na residência, no armário da cozinha, foi localizado um liquidificador usado para “bater” os entorpecentes, além da quantia de R$750,00 que estava escondida dentro do guarda-roupa no quarto do casal.
O indiciado disse que a droga lhe pertencia e que sua esposa não tinha nenhum envolvimento, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Policia Militar apreende menor por tráfico e prende homem que era procurado por roubo
Next Motorista tem caminhão roubado em pátio de posto de combustíveis

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia Civil localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Cecília

Policiais Civis da DIG de Barretos prenderam na manhã desta segunda-feira, no Bairro Primavera, um homem de 28 anos suspeito de tentativa de homicídio. Segundo informações prestadas pela Polícia, no

Barretos

BARRETOS: Menor é flagrado com bicicleta de origem suspeita no bairro Baroni

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Ednilson e Jose Antônio, tendo eles informado que realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando então passaram pela

Policial

BARRETOS: Mecânico é vítima de furto em posto de combustíveis

O mecânico T.F.S., 34 anos, atualmente morador na Rua 30, centro da cidade, esteve na delegacia informando que está de passagem na cidade de Barretos, vindo da cidade da Goiânia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta