Força Tática prende homem por tráfico de drogas no bairro São Francisco
15 de julho de 2017 739 Visualizações

Força Tática prende homem por tráfico de drogas no bairro São Francisco



A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo Sargento Ueverton e cabo Rivas, os quais noticiaram que receberam denúncia de moradores do bairro São Francisco, de que um indivíduo identificado como W.G.S., 23 anos, conhecido nos meios policiais como “Kibinho” estaria promovendo o tráfico de drogas no cruzamento da Rua SF-2 com a Avenida SF-9.
De posse destas informações e pelo fato de já o conhecerem de ocorrências anterior também relacionadas a traficância, os policiais da Força Tática se dirigiram até o local apontado na denúncia e quando lá chegaram se depararam com “Kibinho” próximo a um veículo estacionado na via pública.
Ele foi abordado e submetido a revista pessoal, sendo encontrado pelo cabo Rivas duas pedras de crack e uma porção de maconha no bolso direito da calça do indiciado, enquanto que no bolso esquerdo foi encontrada a quantia de R$203.00 em dinheiro.
O Sargento Ueverton questionou “Kibinho”, sobre onde estava o restante da droga, e ele respondeu que não estava ali e sim em sua residência, que fica bem próximo ao local.
Foi feita diligencia até a residência do indiciado e em buscas pelo local foi localizado um prato azul com pedras de crack picadas e laminas de barbear, além de uma faca de cozinha enferrujada.
Na mesa foi localizada uma balança de precisão e uma embalagem com vários saquinhos de sacolé, enquanto que no armário havia uma lata de alumínio de guardar mantimentos, e em seu interior havia parte de um tijolo de maconha e 48 pinos vazios.
No rack da sala foi encontrada a quantia de R$42, 45, sendo que este dinheiro era proveniente do tráfico de drogas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas e ele foi apresentado no Plantão policial, onde o delegado, Dr. Fernando César Galeti, ratificou a prisão e determinou que “Kibinho” fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Secional de Polícia, para posterior remoção a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior Ladrões invadem residência e no bairro Bom Jesus e furtam diversos objetos
Next Comerciante diz ter sido ameaçada em sua loja no bairro São Judas Tadeu

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pai chama a policia depois de flagrar filho fumando maconha durante o banho

Moradores na Avenida Porto Alegre, bairro Santa Cecília, o senhor C.R.P.F., 37 anos, e seu filho, C.H.P.F., 18 anos, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabo Givanildo e soldado

Policial

BARRETOS: Motorista é ameaçado de morte no bairro Nogueira

O motorista I.B.P., 40 anos, morador no bairro Nogueira, relatou no Plantão Policial que, por razões a serem esclarecidas, ele veio a manter uma discussão com uma pessoa chamada “Lucas”,

Barretos

BARRETOS: Mulher diz ter sido vítima de injuria em ensaio de carnaval

Uma mulher de 43 anos, moradora no bairro América, relatou na delegacia que dias atrás ela estava em um clube social, participando de um ensaio de escola samba, quando sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta