21 de maio de 2018 0 1179 Visualizações

BARRETOS: Menores são detidos traficando drogas no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Rogério e Joaquim, apresentaram no Plantão Policial os menores L.M.S.M.P., 16 anos morador no bairro Sumaré e o também adolescente I.M.F.O., 17 anos, morador no bairro Dom Bosco.

Informaram os Militares que eles receberam a informação de que dois adolescentes estariam na Rua José Luis Piani, bairro Dom Bosco, promovendo o tráfico de drogas, sendo que, de acordo com a denúncia, um dos menores estaria encarregado da venda dos entorpecentes enquanto o outro guardava o dinheiro arrecadado nas vendas, ficando a droga guardada em um terreno baldio ali existente.

Foi solicitado apoio das equipes da Força Tática e ROCAM, e os Militares se dirigiram par ao local apontado na denúncia e um cerco foi montado, sendo que assim que lá chegaram os Militares da equipe do Canil, visualizaram os dois adolescentes, que ao perceberem a movimentação das viaturas tentaram empreender fuga.

O adolescente L.M.S.M.P., correu em direção ao terreno baldio, sendo acompanhado pelo cabo Joaquim, que o alcançou e em revista junto a ele encontrou quinze porções de maconha.

Já o adolescente I.M.F.O., foi detido no quintal de uma residência e com ele foi encontrada a quantia de R$121.50, ocasião em que os Militares voltaram ao terreno e com os cães da equipe do Canil, foram localizados mais 22 pinos com cocaína, uma porção de maconha, uma balança digital e vários saquinhos plásticos costumeiramente utilizados para embalar drogas.

Os dois menores foram apresentados no Plantão Policial e na presença de sua mãe o menor L.M.S.M.P., negou que a droga fosse de sua propriedade, afirmou não ser usuário e que correu dos policiais porque havia se assustado, afirmando ainda não ter nenhuma relação de amizade com o outro adolescente.

Já o menor I.M.F.O., afirmou ser usuário de drogas, e que o dinheiro encontrado em seu poder lhe pertencia, pois era fruto de seu trabalho que faz de “carretos” com seu avô, e que está em liberdade assistida e que não tem vínculo de amizade com o outro adolescente.

Após ouvir todas as partes, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou que os menores fossem recolhidos em celas especiais, separados dos maiores,  na cadeia anexa a Seccional de Policia, para que no momento oportuno, sejam apresentados a um representante do ministério Público.

Anterior REGIÃO: Mulher tenta entrar em presídio com drogas escondidas em linguiças
Next REGIÃO: Seguranças espancam homem em boate

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ao cair em golpe, vítima transfere 6 mil para conta de estelionatário

Na delegacia esteve uma mulher de 35 anos relatando que uma pessoa entrou em contato com ela, se passando por seu irmão e durante a conversa a pessoa lhe pediu

Barretos

CARGA É ROUBADA NA REGIÃO DE BARRETOS E PROPRIETÁRIO OFERECE RECOMPENSA DE R$10.000

Um comerciante teve toda sua carga de alho roubada. A carga estava em um caminhão Mercedes bens 1935 branco e carreta grade alta. A suspeita é de a mercadoria possam estar

Barretos

BARRETOS: Câmeras registram ladrões arrombando e furtando loja no centro da cidade

A comerciante A.C.A., registrou ocorrência de furto na delegacia, sendo relatado que ela é proprietária de uma loja de roupas no centro da cidade e durante a madrugada ela recebeu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta