Força Tática prende agente de segurança por tráfico de drogas
6 de dezembro de 2018 1314 Visualizações

Força Tática prende agente de segurança por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Garcia, apresentaram presos no Plantão Policial o agente de segurança J.V.S.C., 20 anos, morador no bairro Nova Barretos e P.M.R.P., 19 anos, morador no bairro Nadir Kenan.

Informaram os policiais que eles estavam em patrulhamento quando chegou à informação de que o P.M.R.P., estaria traficando drogas no bairro Nadir Kenan, e por ser ele um personagem bastante conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e roubos, os Militares foram checar a denúncia.

No bairro Nadir Kenan, mais precisamente na Avenida Francisco Vacari Silva, os policiais visualizaram o indiciado na calçada de sua residência em companhia de outra pessoa, posteriormente identificada como J.V.S.C., e assim que os dois perceberam a chegada dos policiais, saíram correndo, pulando muros de diversas residências do bairro Nadir Kenan.

Os policiais foram ao encalço dos dois e quando se aproximavam do J.V.S.C., o mesmo dispensou ao solo, seis pinos contendo cocaína, os quais estavam em sua mão.

O indiciado P.M.R.P., após pular vários muros residenciais, conseguiu empreender fuga e naquele momento ele não foi capturado, ocasião em que os policiais retornaram até a residência dele e ingressaram ao imóvel, sendo encontrada no guarda roupa dele, uma balança de precisão, plásticos filme para embalar drogas, a quantia em dinheiro, porções de maconha, cocaína em pó e cocaína acondicionada em seis pinos.

O pai do indiciado se encontrava na residência e ao ser questionado sobre as drogas ele informou que desconhecia a existência dos entorpecentes em casa, sendo ele levado ao Plantão Policial para averiguação, em companhia do indiciado J.V.S.C., que recebeu voz de prisão, e assim que os policiais chegaram à delegacia o indiciado P.M.R.P., se apresentou afirmando que a droga lhe pertencia, assumindo ainda que estava praticando o tráfico.

Desta forma, o pai do indiciado foi liberado, e após o registro do escrivão Teixeira Neto, as respectivas prisões foram ratificadas pelo delegado, Dr. Edson Winning, sendo os dois homens presos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/12/2018
Next BARRETOS: Idoso sofre mal súbito e morre quando tentava enterrar seu cachorro

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS DESTA SEXTA-FEIRA(12/01/2018).

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO LUIZ ANTÔNIO DOS SANTOS 12/jan 63 MASCULINO MUNICIPAL APARECIDA GARCIA DE SOUZA 12/jan 67 FEMININO MUNICIPAL CLAUDE ANDRÉ PINGOUD 12/jan 84 MASCULINO MUNICIPAL MARIA DE

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após furtar aparelho de televisão em Concessionária de Veículos

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram preso no plantão policial o indiciado J.A.R.F., 26 anos, sem profissão definida, morador no bairro Paulo Prata, tendo os policiais informado que

Barretos

BARRETOS: Motorista foge do local de acidente, mas perde a placa de seu veículo

Morador na Rua 4, centro da cidade, a vítima G.S.S., 34 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele estava no interior de sua residência, quando por volta das 2h30,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta