Força Tática detém menores vendendo drogas no bairro São Francisco
Dois adolescentes, identificados como A.B.L., 17 anos e D.F.S., 17 anos, foram apreendidos no bairro São Francisco pela equipe da Força Tática formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldados Adriano Reis e Matheus Ramos, que ainda apreenderam crack, maconha, dinheiro e objetos relacionados a traficância.
De acordo com as informações, a equipe efetuava patrulhamento pelo bairro São Francisco quando avistou os adolescentes no cruzamento da Rua SF-4 com a SF-7, os quais, ao perceberem a presença da viatura, adentraram há uma casa abandonada e empreenderam fuga pulando muros e telhados de residências vizinhas.
Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram deter os
adolescentes na Avenida SF-3, e quando foram indagados sobre o motivo da fuga, os menores admitiram que praticavam tráfico de drogas e entregaram certa quantia em dinheiro que estava com eles.
Em poder do adolescente D.F.S., foram encontrados R$80,00 em dinheiro, um invólucro plástico contendo pedras de crack e um pedaço de lâmina de barbear, enquanto que com o A.B.L., os policiais localizaram a quantia de R$41,00 em dinheiro e 26 invólucros plásticos com pedras de crack.
Os adolescentes afirmaram ainda que utilizavam a casa abandonada, localizada na esquina onde estavam, para fazer o preparo da droga, ocasião em que os policiais vistoriaram o imóvel e localizaram em um dos cômodos uma porção de maconha, uma balança, um pedaço de lâmina de barbear e vários saquinhos plásticos utilizados para embalar as drogas.
Em razão da fuga os adolescentes sofreram algumas lesões leves, estando o A.B.L. com escoriações na perna, joelho e quadril, enquanto o D.F.S., apresentava lesões leves no pé, perna, antebraço e tórax.
Na delegacia, e na presença de seus responsáveis, o D.F.S., negou que estivesse com drogas, assim como negou que estivesse vendendo entorpecentes, e que estava no local para comprar um “baseado” e que fugiu porque está “assinando carteirinha”, afirmando ainda que o dinheiro encontrado em seu poder é proveniente de seu trabalho como barbeiro.
Já o adolescente D.F.S., na presença de sua mãe, assumiu a propriedade das drogas e que “pegou o crack em outra cidade”, não apresentando mais detalhes, negando ser o dono da droga e coisas encontradas na casa abandonada.
Ao final o delegado determinou que os dois menores permanecessem detidos, sendo levados para o CAIP da cidade de Araraquara, enquanto que a droga, dinheiro e demais objetos, forma apreendidos.
Você pode gostar também
Conselho Tutelar atende em novo endereço
O conselho Tutelar de Barretos esta em novo endereço. Com atendimento das 8h ás 18h de segunda a sexta, agora atende em prédio localizado na Rua 32 (19 x 21),
REGIÃO: Casal amigo de empregada doméstica achada morta é preso por suspeita do crime
Antes de ser assassinada, vítima passou a noite no apartamento dos suspeitos. Testemunha disse à polícia que a viu sair do local junto com um homem, mas amiga contou que
BARRETOS: Perturbação de sossego em Alberto Moreira
No Plantão Policial esteve o aposentado J.C.F., 68 anos, morador no Distrito de Alberto Moreira, e ele informou que sua esposa possui problemas de saúde e faz uso continuo de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.