Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
O desempregado I.F.C.O., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Ederson, Joaquim e soldado Garcia, que contaram com o apoio da cadela Luma.
Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Derby Club, quando a viatura foi parada por um morador do bairro, o qual informou que na esquina da Rua 19 de Novembro com a Avenida 10 de Março, estaria um rapaz, identificado como I.F.C.O., realizando a venda de drogas.
Os Militares já conheciam o indiciado pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas e desta forma se deslocaram até o endereço apontado na denúncia.
Quando lá chegaram, os policiais do Canil logo visualizaram o indiciado sentado na calçada, vindo ele a ser abordado e ao se levantar foi encontrado no local onde ele estava sentado, um facão com resquícios de maconha.
Submetido a revista pessoal, foram encontrados no bolso de sua calça, um pequeno tijolo de maconha e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro, divididos em duas notas de R$ 5,00.
Foi dada voz de prisão a ele pelo crime de tráfico de drogas e em seguida o desempregado foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão por tráfico de drogas e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser encaminhado ao Fórum de Barretos para participar da Audiência de Custódia.
A droga, dinheiro e facão, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Indivíduo é preso após furtar diversos pares de chinelo em supermercado
Na delegacia esteve o senhor S.L.C., 59 anos, relatando que trabalha em um supermercado na Avenida 43, e por volta das 16h35 o indiciado G.F.B., 38 anos, adentrou ao supermercado
REGIÃO: Capotagem deixa pai e filho de 2 anos feridos
Segundo a Polícia Militar, carro derrapou na pista molhada pela chuva e capotou no canteiro. Vítimas sofreram escoriações, foram socorridas pela concessionária e levadas a hospital. Um técnico de informática
BARRETOS: Instrutor registra queixa de apropriação indébita e ameaça
O instrutor M.D.M., 43 anos, morador no centro da cidade, esteve na delegacia informando que há cerca de quatro semanas ele deixou um veículo Gol, ano 2001, prata, aos cuidados
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.