BARRETOS: Instrutor registra queixa de apropriação indébita e ameaça
3 de maio de 2018 721 Visualizações

BARRETOS: Instrutor registra queixa de apropriação indébita e ameaça

O instrutor M.D.M., 43 anos, morador no centro da cidade, esteve na delegacia informando que há cerca de quatro semanas ele deixou um veículo Gol, ano 2001, prata, aos cuidados de uma pessoa a quem ele identificou como “Leonardo”, para que o mesmo avaliasse suas condições e posteriormente vir a fazer a venda ao acusado.

Acontece que, decorrido este tempo, o acusado não mais devolveu o carro, e a partir do momento que foi cobrada a devolução do veículo, o acusado passou a ameaçar a vítima dizendo que se a vítima fosse buscar o carro, ele iria quebrar suas pernas e depois mata-lo.

Diante da apropriação indébita e ameaça sofrida, a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior REGIÃO: Picada de escorpião pode ser causa da morte de menino de 8 anos
Next BARRETOS: Servente é preso por tráfico de drogas no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: MP vai investigar morte de aluno no último dia de aula em escola

Polícia investiga hipótese de que Lucas Costa de Souza tenha caído de uma grade após levar um choque elétrico. Se ficar comprovada a falta de segurança, unidade pode ser interditada.

Policial

BARRETOS: Pedreiro é preso furtando combustível em veículo estacionado na via pública

O pedreiro R.N.S., 36 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Riverdi e Elaine, por furtar combustível de um veículo que estava estacionado na via

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta