Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
5 de outubro de 2017 1568 Visualizações

Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

O desempregado I.F.C.O., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Ederson, Joaquim e soldado Garcia, que contaram com o apoio da cadela Luma.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Derby Club, quando a viatura foi parada por um morador do bairro, o qual informou que na esquina da Rua 19 de Novembro com a Avenida 10 de Março, estaria um rapaz, identificado como I.F.C.O., realizando a venda de drogas.

Os Militares já conheciam o indiciado pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas e desta forma se deslocaram até o endereço apontado na denúncia.

Quando lá chegaram, os policiais do Canil logo visualizaram o indiciado sentado na calçada, vindo ele a ser abordado e ao se levantar foi encontrado no local onde ele estava sentado, um facão com resquícios de maconha.

Submetido a revista pessoal, foram encontrados no bolso de sua calça, um pequeno tijolo de maconha e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro, divididos em duas notas de R$ 5,00.

Foi dada voz de prisão a ele pelo crime de tráfico de drogas e em seguida o desempregado foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão por tráfico de drogas e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser encaminhado ao Fórum de Barretos para participar da Audiência de Custódia.

A droga, dinheiro e facão, foram devidamente apreendidos.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: POLICIA MILITAR em seis horas recuperou em Barretos dois carros roubados na região
Next NOTICIAS POLICIAIS: Ladrão arromba escritório de posto de combustíveis e furta dinheiro e cheques do interior do cofre

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista se choca contra caçamba e é internado em estado grave na Santa Casa

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Roberta, informaram no plantão policial que eles foram acionados a comparecerem até a Rua 18, bairro Aeroporto, para atenderem a uma ocorrência de acidente

Policial

REGIÃO: Acusados de matar mãe e bebês gêmeos vão a júri popular

Réus podem pegar até 70 anos de prisão por homicídio qualificado, segundo MP. Promotor diz que empresário arquitetou crimes em 2015 por não aceitar suposta paternidade atribuída a ele. Os

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa por perturbação de sossego e ameaça

No Distrito Policial esteve à vítima M.A.V.D., 38 anos, morador no bairro Ibirapuera, noticiando que ele foi convivente da A.A.G., pelo período de onze anos, estando o casal separado há

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta