Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
5 de outubro de 2017 657 Visualizações

Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

O desempregado I.F.C.O., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Ederson, Joaquim e soldado Garcia, que contaram com o apoio da cadela Luma.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Derby Club, quando a viatura foi parada por um morador do bairro, o qual informou que na esquina da Rua 19 de Novembro com a Avenida 10 de Março, estaria um rapaz, identificado como I.F.C.O., realizando a venda de drogas.

Os Militares já conheciam o indiciado pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas e desta forma se deslocaram até o endereço apontado na denúncia.

Quando lá chegaram, os policiais do Canil logo visualizaram o indiciado sentado na calçada, vindo ele a ser abordado e ao se levantar foi encontrado no local onde ele estava sentado, um facão com resquícios de maconha.

Submetido a revista pessoal, foram encontrados no bolso de sua calça, um pequeno tijolo de maconha e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro, divididos em duas notas de R$ 5,00.

Foi dada voz de prisão a ele pelo crime de tráfico de drogas e em seguida o desempregado foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão por tráfico de drogas e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser encaminhado ao Fórum de Barretos para participar da Audiência de Custódia.

A droga, dinheiro e facão, foram devidamente apreendidos.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: POLICIA MILITAR em seis horas recuperou em Barretos dois carros roubados na região
Next NOTICIAS POLICIAIS: Ladrão arromba escritório de posto de combustíveis e furta dinheiro e cheques do interior do cofre

Você pode gostar também

Primeira Página

EXTORSÃO SEGUIDA DE SUICÍDIO: Filha alega que idoso encontrado sem vida estava sendo vítima de extorsão feita por casal

Um caso de extorsão pode ter terminado em tragédia na cidade de Barretos, segundo o que foi relatado por uma mulher de 43 anos, filha de um idoso de 76

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

ESTADO: Com maior índice em 3 anos, latrocínio preocupa a polícia do estado de São Paulo

Segundo o Instituto Sou da Paz, 20% das vítimas eram idosas e metade morreu em assaltos a residência O latrocínio voltou a preocupar a polícia de São Paulo em 2017.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta