Empresário teve cheque furtado e descontado em supermercado
18 de agosto de 2017 1167 Visualizações

Empresário teve cheque furtado e descontado em supermercado

A vítima P.C.S.F., 56 anos, empresário, morador no bairro Ortega, foi até a delegacia e informou que no dia 09 de agosto ele recebeu em sua residência um rapaz, identificado como P.S.F., 24 anos, morador no bairro Pimenta, que se dizia interessado em trabalhar na obra que a vítima está construindo, e que fica próxima a sua residência.

Ocorre que enquanto conversavam a vítima precisou se ausentar do
escritório rapidamente e instantes depois voltou e eles terminaram a conversa.

No dia 14 de Agosto, a vítima retirou um extrato de sua conta bancária e verificou que havia um depósito de um cheque emitido no valor de R$500,00, porém este cheque ele não havia emitido a ninguém.
Ao observar seu talão, o empresário pode constatar que o ultimo cheque havia sido furtado, pois estava rasgado de maneira bem sutil.

Depois disso o empresário se dirigiu até a gerência do banco em que é cliente e descobriu que o cheque havia sido entregue em um supermercado de Barretos por uma pessoa que se identificou como P.S.F., morador na Rua João Machado de Barros, bairro Pimenta.

Diante disso a vítima procurou a delegacia para registrar os fatos, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Furto de notebook e livro em interior de veículo
Next Roubo em Farmácia no bairro Cristiano de Carvalho

Você pode gostar também

Policial

Barretense morre em acidente entre carro e dois caminhões na Rodovia Assis Chateaubriand

Uma mulher de 34 anos, identificada como Lucimeire Ferreira dos Santos, morreu após se envolver em um gravíssimo acidente de trânsito entre o carro que ela dirigia e dois caminhões,

Policial

BARRETOS: Ciclista sofre ferimentos após acidente no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 39

A auxiliar de serviços gerais, L.M.B., 46 anos, morador ano bairro Derby Clube, relatou na delegacia que ela trafegava com sua bicicleta pela Rua 24, perfazendo o sentido centro/bairro, ocasião

Barretos

BARRETOS: Aposentado denúncia que genro e outra pessoa financiaram carros em nome de seu filho que é incapaz e assistido na Casa Mariano Dias

O aposentado S.E.F., 70 anos, morador no bairro Henriqueta, foi até a delegacia para denunciar um caso de estelionato, onde a vítima seria o seu filho, um homem de 39

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta