Furto de notebook e livro em interior de veículo
18 de agosto de 2017 364 Visualizações

Furto de notebook e livro em interior de veículo

Morador na Avenida Sacadura Cabral, bairro América, o estudante V.H.P., 20 anos, noticiou na delegacia que saiu da faculdade de medicina em companhia de um amigo, ocasião em que colocou sua mochila contendo um notebook e um livro no porta-malas do veículo do seu amigo. Posteriormente eles estacionaram em uma rua atrás do Shopping e foram a um supermercado.

Em seguida, eles se dirigiram até a residência de outra amiga, deixando o carro estacionado na rua, permanecendo no local até, aproximadamente, 2 horas da manhã.

Ocorre que quando o amigo da vitima foi deixá-lo em sua casa, ele abriu o porta-malas do carro para pegar sua mochila e constatou que ela não estava mais lá, não havendo também sinais de arrombamento no veículo.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Aluno tem celular furtado dentro da sala de aula
Next Empresário teve cheque furtado e descontado em supermercado

Você pode gostar também

Policial

Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa

De acordo com denuncia anônima feita diretamente aos Policiais Militares, cabos Mendes e Ferreira, na Avenida 33, bairro Miguel Fabiano, na cidade de Guaíra, residem um indivíduo conhecido como “Leonardo”

Policial

BARRETOS: Médica diz que teve dinheiro furtado de dentro do quarto do hotel em que ela se hospedou

Moradora na cidade de Goiânia, a médica K.P.A., 41 anos, foi até o Plantão Policial de Barretos e afirmou que por ocasião da Festa do Peão, ela veio a Barretos

Policial

Ladrões furtam onze cabeças de gado em fazenda

Proprietário da Fazenda São Francisco, situada as margens da Vicinal Pedro Vicentini, o agricultor J.D.F., 49 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou que foi até sua fazenda e quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta