Dois homens acusados de roubos em Barretos e Região são presos pela Policia Militar no bairro Sumaré
16 de agosto de 2017 414 Visualizações

Dois homens acusados de roubos em Barretos e Região são presos pela Policia Militar no bairro Sumaré

Dois indivíduos, identificados como S.P.S, 36 anos, e J.C.D.M., 53 anos, conhecido nos meios policiais como “Mexirica” morador no bairro Sumaré, foram presos em flagrante pelo crime de roubo pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro.

Segundo consta, os policiais obtiveram a informação através do COPOM de que um indivíduo descrito como moreno e forte, havia adentrado a uma loja na Avenida Messias Gonçalves e fazendo menção de estar armado anunciou que se tratava de um roubo, vindo a subtrair a quantia de R$400.00 que se encontrava no caixa da loja, fugindo do local logo em seguida fazendo uso de uma motocicleta Honda, de cor verde, a qual teve a sua placa anotada através das câmeras de vigilância da loja.

Os policiais se dirigiram até a loja e observando pelas câmeras de vigilância, foi possível observar a placa da moto utilizada na fuga, ocasião em que eles trabalharam na identificação de seu proprietário.

Ao identificar a quem pertencia o veículo foi montada uma equipes de Policiais Militares formada pelos Sargentos Lopes e Roberto, cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro, Fernandes, Brito, Lelis, Edmilson e soldados Garcia e Santos, e eles se dirigiram até a Rua Safira, bairro Sumaré, local onde reside o indiciado J.C.M.D., vulgo “Mexerica”, o qual recepcionou os Militares e ao ser indagado sobre a motocicleta que ali estava, ele afirmou que a mesma estava quebrada.

Os policiais insistiram em perguntar sobre a moto e então o indiciado disse que na verdade ele tinha emprestado o veículo para um conhecido seu, que se encontrava no interior de sua casa.

Os policiais então adentraram a residência e encontraram o indiciado S.P.S., escondido debaixo da cama, e assim que ele foi abordado, confessou a pratica do roubo, informando ainda ser o autor de outros roubos registrados na cidade de Barretos.

Foi constatado pelos policiais que o S.P.S. é da cidade de Jaboticabal e por não conhecer a cidade de Barretos ele realizava os roubos, sempre da mesma forma, em locais apontados pelo “Mexerica”, o qual lhe emprestava a moto para a fuga.

Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados no Distrito Policial, onde o delegado, Dr. Celso Spadacio, ratificou a prisão dada a eles e determinou que os dois homens fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Menor é detido com cocaína no bairro Santana
Next Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

Após ser ameaçado por divida, homem registra queixa na delegacia

O supervisor M.F.B., 22 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele possui uma divida em favor de uma pessoa chamada “Mariana”, estando em vias de composição. Ainda segundo a

Policial

BARRETOS: Quadrilha rende vigia, arromba cofre e rouba 30 mil em dinheiro, diversas folhas de cheques e mais de 20 mil em peças

Quatro ladrões armados renderam um vigia e praticaram um roubo em uma agência de veículos de Barretos, onde arrombaram um cofre levando o dinheiro e cheques que estavam em seu

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende procurado pela Justiça que estava traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, os quais prenderam o indiciado T.L.B., servente, 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob