Dois homens acusados de roubos em Barretos e Região são presos pela Policia Militar no bairro Sumaré
16 de agosto de 2017 613 Visualizações

Dois homens acusados de roubos em Barretos e Região são presos pela Policia Militar no bairro Sumaré

Dois indivíduos, identificados como S.P.S, 36 anos, e J.C.D.M., 53 anos, conhecido nos meios policiais como “Mexirica” morador no bairro Sumaré, foram presos em flagrante pelo crime de roubo pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro.

Segundo consta, os policiais obtiveram a informação através do COPOM de que um indivíduo descrito como moreno e forte, havia adentrado a uma loja na Avenida Messias Gonçalves e fazendo menção de estar armado anunciou que se tratava de um roubo, vindo a subtrair a quantia de R$400.00 que se encontrava no caixa da loja, fugindo do local logo em seguida fazendo uso de uma motocicleta Honda, de cor verde, a qual teve a sua placa anotada através das câmeras de vigilância da loja.

Os policiais se dirigiram até a loja e observando pelas câmeras de vigilância, foi possível observar a placa da moto utilizada na fuga, ocasião em que eles trabalharam na identificação de seu proprietário.

Ao identificar a quem pertencia o veículo foi montada uma equipes de Policiais Militares formada pelos Sargentos Lopes e Roberto, cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro, Fernandes, Brito, Lelis, Edmilson e soldados Garcia e Santos, e eles se dirigiram até a Rua Safira, bairro Sumaré, local onde reside o indiciado J.C.M.D., vulgo “Mexerica”, o qual recepcionou os Militares e ao ser indagado sobre a motocicleta que ali estava, ele afirmou que a mesma estava quebrada.

Os policiais insistiram em perguntar sobre a moto e então o indiciado disse que na verdade ele tinha emprestado o veículo para um conhecido seu, que se encontrava no interior de sua casa.

Os policiais então adentraram a residência e encontraram o indiciado S.P.S., escondido debaixo da cama, e assim que ele foi abordado, confessou a pratica do roubo, informando ainda ser o autor de outros roubos registrados na cidade de Barretos.

Foi constatado pelos policiais que o S.P.S. é da cidade de Jaboticabal e por não conhecer a cidade de Barretos ele realizava os roubos, sempre da mesma forma, em locais apontados pelo “Mexerica”, o qual lhe emprestava a moto para a fuga.

Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados no Distrito Policial, onde o delegado, Dr. Celso Spadacio, ratificou a prisão dada a eles e determinou que os dois homens fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Menor é detido com cocaína no bairro Santana
Next Captura de procurado

Você pode gostar também

Saúde

BARRETOS: Integração do sistema de saúde é tema de debate na Câmara

Assunto foi analisado durante Audiência Pública, com participação direta do público e autoridades Aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de abril, na Câmara Municipal, a Audiência Pública para discutir o

Policial

BARRETOS: Ajudante de pedreiro diz ter sido agredido e ameaçado no bairro Nadir Kenan

Morador no bairro Nadir Kenan, a vítima J.P.O., 36 anos, ajudante de pedreiro,  esteve no Distrito Policial e noticiou que já possui diversas ocorrências contra seu padrasto, a quem ele

Barretos

BARRETOS: Acusação de abuso sexual, desentendimento, ameaças e facadas foram registrados

Um homem que se identificou como E.L.B., 46 anos, morador na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, esteve no Plantão Policial informando que houve um desentendimento entre ele e seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta