Menor é detido com cocaína no bairro Santana
16 de agosto de 2017 986 Visualizações

Menor é detido com cocaína no bairro Santana

Um adolescente de 15, identificado como C.E.S.J., foi apresentado no Plantão Policial pelo Tenente Bissaro da Força Tática da Policia Militar, depois de ter sido surpreendido na posse de três pinos contendo cocaína.

Segundo relataram os Militares, os Policiais da Força Tática, Sargento Filgueira e cabo Domingues realizavam patrulhamento pelo bairro Santana quando na Avenida 39, esquina com a Rua João Machado de Barros, avistaram o adolescente em atitude suspeita, e ele, ao perceber a presença da viatura policial saiu correndo, ocasião em que os policiais foram ao seu encalço e após diligência conseguiram apreendê-lo na Rua 28 de junho.

Foi observado pelos policiais que durante a fuga, o adolescente tentou pular um muro, e alguns tijolos se soltaram caíram sobre sua cabeça, causando-lhe ferimentos.

Ainda de acordo com os policiais no trajeto de sua fuga o adolescente dispensou três pinos contendo cocaína, sendo ele abordado logo em seguida.

Em razão de seu ferimento o menor foi levado pelos policiais até a UPA para atendimento e durante seu atendimento a equipe foi solicitada para apoiar em outra ocorrência de tráfico de drogas, sendo então solicitado que o Tenente Bissaro conduzisse até o Plantão Policial, onde o menor em relato negou a propriedade dos pinos com cocaína, após o registro dos fatos, foi liberado aos seus responsáveis.

Os pinos com cocaína foram devidamente apreendidos.

Anterior Força Tática apreende dois menores, diversos objetos, cocaína, LSD e mais de cinco quilos de maconha em chácara no bairro Arizona
Next Dois homens acusados de roubos em Barretos e Região são presos pela Policia Militar no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Suspeito morre durante tentativa de assalto a posto de combustíveis

Confronto com guarda civil de folga foi na noite deste domingo (1º), em Altinópolis; frentista foi ferido com tiro no pé Um suspeito morreu durante uma tentativa de assalto a

Barretos

BARRETOS: Mulher e sua família é agredida no trânsito por motociclista que fez ameaças e danificou carro

Uma mulher de 29 anos, que se identificou como M.K.D.O.T., informou na delegacia que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2014, branco, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta