Crianças sequestradas e mortas pelo pai foram encontradas abraçadas, diz polícia
Jovem de 23 anos sumiu com os filhos, de 1 e 3 anos, após buscá-los na creche e fazer ameaças à ex-mulher. Prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade.
Os irmãos Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, que foram encontrados mortos no sábado (22), em Boituva (SP), estavam abraçados ao lado de uma árvore em uma propriedade rural, informou a Polícia Civil.
O pai das crianças, Raí Santos, de 23 anos, foi encontrado enforcado, pendurado em uma árvore perto dos meninos.
Segundo o delegado Carlos Antônio Antunes, a suspeita é de que Raí tenha matado uma criança por vez e, em seguida, colocou os filhos abraçados um ao outro, pois tinham costume de dormir juntos.
Uma equipe do Canil de Tatuí (SP) foi quem encontrou as vítimas durante buscas realizadas no sábado com o apoio da Guarda Civil Municipal.
A perícia técnica foi acionada e o local foi isolado. Ainda conforme a Polícia Civil, os laudos que vão apontar a causa da morte das crianças devem sair nos próximos dias.
“Só com o laudo do IML vamos saber se ele realmente enforcou ou esganou, até porque uma das cordas estava pendurada em uma das árvores, mas, como só os peritos podem mexer, não sabemos ainda se há marca da corda no pescoço das crianças”, comenta o delegado.
Além do laudo, a polícia vai solicitar um exame toxicológico para saber se Raí dopou as crianças para que não sentissem dor.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em residência na Rua 8
Morador na Rua 8, centro da cidade, o senhor S.Z.N., 39 anos, foi até a delegacia e informou que ele saiu de sua casa as 18h15, vindo a retornar horas
BARRETOS: Após tentar fugir pela “Matinha dos Predinhos” servente é preso por tráfico
O servente B.S.L., 22 anos, morador no bairro Vida Nova, foi preso pelos Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico
BARRETOS: Violação de domicilio no Jardim Soares
Moradora na Avenida Joaquim Duarte, Jardim Soares, a aposentada E.S.C., 60 anos, esteve na delegacia e relatou que saiu de sua casa por volta das 17 horas, vindo a retornar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.