Crianças sequestradas e mortas pelo pai foram encontradas abraçadas, diz polícia
24 de setembro de 2018 4881 Visualizações

Crianças sequestradas e mortas pelo pai foram encontradas abraçadas, diz polícia

Jovem de 23 anos sumiu com os filhos, de 1 e 3 anos, após buscá-los na creche e fazer ameaças à ex-mulher. Prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade.

Os irmãos Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, que foram encontrados mortos no sábado (22), em Boituva (SP), estavam abraçados ao lado de uma árvore em uma propriedade rural, informou a Polícia Civil.

O pai das crianças, Raí Santos, de 23 anos, foi encontrado enforcado, pendurado em uma árvore perto dos meninos.

Segundo o delegado Carlos Antônio Antunes, a suspeita é de que Raí tenha matado uma criança por vez e, em seguida, colocou os filhos abraçados um ao outro, pois tinham costume de dormir juntos.

De acordo com a polícia, o rapaz estava sumido com as crianças desde quinta-feira (20) após sequestrar os filhos e ameaçar a ex-mulher. A jovem registrou boletim de ocorrência e denunciou o caso, que passou a ser investigado como sequestro.

Uma equipe do Canil de Tatuí (SP) foi quem encontrou as vítimas durante buscas realizadas no sábado com o apoio da Guarda Civil Municipal.

A perícia técnica foi acionada e o local foi isolado. Ainda conforme a Polícia Civil, os laudos que vão apontar a causa da morte das crianças devem sair nos próximos dias.

“Só com o laudo do IML vamos saber se ele realmente enforcou ou esganou, até porque uma das cordas estava pendurada em uma das árvores, mas, como só os peritos podem mexer, não sabemos ainda se há marca da corda no pescoço das crianças”, comenta o delegado.

Além do laudo, a polícia vai solicitar um exame toxicológico para saber se Raí dopou as crianças para que não sentissem dor.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homem morre após parada cardiorrespiratória em forró
Next BARRETOS: Faxineira é vítima de estelionato praticado por vizinha

Você pode gostar também

Policial

Mecânico tem carteira furtada na calçada de sua residência

O mecânico de automóveis S.L.V.S., 18 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, informou na delegacia que ele se encontrava em frente a sua residência, sentado na calçada, quando veio

Policial

BARRETOS: Golpe em compra de veículo faz mais uma vítima

Vítima de golpe ao tentar comprar um carro, o senhor I.M.S., 40 anos, noticiou na delegacia que ele encontrou um anúncio de venda de veículo na internet pelo valor de

Primeira Página

Homem é ameaçado com faca por esposa no Jardim Caiçara

O senhor D.A.S., 64 anos, informou no Distrito Policial que ao chegar à sua casa, no Jardim Caiçara, ele foi surpreendido por sua esposa, S.B.A.S., a qual estava com uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta