BARRETOS: Faxineira é vítima de estelionato praticado por vizinha
25 de setembro de 2018 904 Visualizações

BARRETOS: Faxineira é vítima de estelionato praticado por vizinha

Na delegacia esteve a vítima I.J., 47 anos, faxineira, moradora no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, e ela noticiou que sua vizinha, a quem ela identificou como “Samanta”, esteve em seu apartamento lhe fazendo uma visita.

Ocorre que a vítima estava interessada em assinar uma revista de cosméticos e confiou seus documentos para a vizinha, a fim de que ela fizesse seu cadastro para a assinatura da revista, porém, a vizinha não fez a inscrição e de posse dos dados da vítima, veio a fazer um cadastro como revendedora de outra revista de cosméticos.

Dias depois, uma outra vizinha compareceu ao apartamento da vítima para lhe entregar uma caixa contendo produtos Avon, para que fossem revendidos, momento em que a vítima concluiu que seus documentos foram usados de forma indevida por “Samanta”.

Na nota fiscal constam o nome e os números dos documentos da vítima, porém, o endereço do apartamento é o de “Samanta”.

A vítima procurou pela vizinha e a interpelou sobre o ocorrido, ocasião em que a mulher negou tudo, e logo em seguida foi embora de seu endereço.

Anterior Crianças sequestradas e mortas pelo pai foram encontradas abraçadas, diz polícia
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/09/2018

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Leda Amêndola

A senhora R.A., 35 anos, moradora na Rua José Botacini, bairro leda Amêndola, esteve no Distrito Policial e noticiou que uma vizinha, de nome “Gisele”, tem o hábito de ouvir

Policial

MONTE AZUL: Guarda Civil prende três indivíduos por tráfico de drogas

Funcionários da Guarda Municipal da cidade de Monte Azul prenderam três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, sendo eles flagrados quando chegavam ocupando um veículo e portando pinos com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta